AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal?

Affair de Jesuíta Barbosa sobre romance com o ator: ''Estamos nos conhecendo''

Recentemente, o artista foi flagrado aos beijos com o rapaz na praia

Da redação Publicado em 08/08/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cícero Ibero é o rapaz flagrado com Jesuíta Barbosa - JC Pereira/AgNews/Instagram/@ciceroscope
Cícero Ibero é o rapaz flagrado com Jesuíta Barbosa - JC Pereira/AgNews/Instagram/@ciceroscope

O affair de Jesuíta Barbosa,Cícero Ibero, resolveu falar sobre o romance com o ator. Eles foram juntos ao show de aniversário de 80 anos de Caetano Veloso, no último domingo (7), no Rio de Janeiro (RJ), mas não foram fotografados juntos por opção do ator, que prefere manter a vida pessoal longe dos holofotes.

Cícero é gaúcho e formado em Designer. Ele se mudou para o Rio para concluir o mestrado na área artística. Ao Gshow, o rapaz confirmou o affair com Jesuíta. “Estamos nos conhecendo melhor”, se limitou a dizer.

De acordo com o veículo, o artista estava com pressa para não perder o show e, por isso, evitou falar sobre o romance.

Na última semana, Jesuíta e Cícero foram flagrados juntos em uma praia do Rio de Janeiro. Na ocasião, eles apareceram aos beijos, rindo e até mesmo de mãos dadas.

ASSUMIDÍSSIMOS

O mesmo, no entanto, não aconteceu com José Loreto e Rafa Kalimann. Após rumores de que estariam vivendo um romance, os dois também apareceram juntos no show de Caetano Veloso e confirmaram que estão namorando.

"Estamos juntos. Tudo me encanta nela", disse Loreto em entrevista ao Gshow. Rafa também não negou elogios ao ator: "A generosidade dele foi o que mais me encantou", afirmou.