AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Affair de Juliette, do 'BBB21', fala sobre vídeo beijando a paraibana: ''Ela é incrível''

Frederico Perusin, que é empresário, também conhece Fiuk

Da Redação Publicado em 08/04/2021, às 09h19 - Atualizado às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frederido Perusin comentou affair com a paraibana - Instagram
Frederido Perusin comentou affair com a paraibana - Instagram

Um vídeo de Juliette, do 'BBB21', beijando um rapaz foi descoberto por alguns internautas e acabou viralizando. O homem em questão é o empresário paulistano Frederico Perusin, de 33 anos. Com a repercussão, ele usou o Instagram, na última quarta-feira (7), para dizer que está impressionado desde que teve seu nome descoberto por causa da sister.

"Que dia maluco que aconteceu hoje. Recebi mais mensagens que no meu aniversário. Vi que vazou um vídeo e não tinha o que fazer, eu estava em reunião e trabalhando o dia inteiro. Acabei de chegar no hotel, vou dar uma olhadinha e vazou o vídeo, não tinha o que fazer", disse. "Acho que não tem nada de mais o vídeo", ressaltou. 

O empresário não parou por aí e comentou que torce para a paraibana no 'BBB21'. "Está representando lá. Ela é incrível, alto-astral, muito gente boa e merece ganhar", completou.

Nas fotos de Frederico do Instagram, diversos internautas deixaram comentários sobre a sister. "Cara, como é beijar a Juliette?", questionou uma. "Como é a sensação de beijar a mulher mais desejada?", perguntou outra. "É verdade que vc e Juliette estão planejando casar depois do BBB?", brincou um terceiro. 

Além disso, no perfil do empresário tem uma foto dele com ninguém mais e ninguém menos do que Fiuk. Isso porque o ator participou de uma campanha para sua marca de jeans.

O EX QUE LUTE
Durante o confinamento, Juliette já falou diversas vezes sobre procurar o ex-namorado, Alvaro Neto, quando sair do 'BBB21'. 

Em bate-papo recente com Rodolffo, a sister brincou: "Quando eu chegar lá, você vai ver a desgraceira que eu vou fazer. Se eu não tiver paquera fixo, eu vou atrás do meu ex. Não quero nem saber. Ele que lute!", disse a paraibana, arrancando risos do cantor.

No Instagram, Alvaro comentou a fala da morena: "Eu que lute!", brincou ele. 

AFFAIR FAMOSO
Juliette surpreendeu Camilla de Lucas, Thaís e Pocah ao fazer revelação sobre a vida antes do ‘Big Brother Brasil 21’. Em conversa com as amigas, a paraibana foi perguntada se já havia beijado alguma celebridade, ao que ela respondeu afirmativamente e deu mais detalhe sobre o lance com um ex-galã da Globo: Thiago Rodrigues

“É de uma novela e ele era de uma ‘Malhação’. Foi num Carnaval e eu beijei dentro de um táxi. Ele botou a cabeça na janela, eu beijei e tchau”, explicou a sister. 

Curiosas, as sisters quiseram descobrir quem era o tal ator. “Primeira letra...”, perguntou Camilla. “T. Ele não sabe nem quem sou eu, mas eu beijei, e eu lá quero saber?”, continuou Juliette. 

Pocah e Thaís, então, deram os seus palpites. “Thiago Martins?”, sugeriu a dentista. “Thiago Gagliasso?”, perguntou a cantora. 

“Eu não sei nem se é Thiago, mas a novela que ele fez... Meu Deus, que vergonha, o menino não vai nem lembrar da minha cara… Ele fez aquela novela com aquela menina que era Betina...”, disse em menção à personagem de Fernanda Vasconcellos, de 2005.  

“Sei! É o Thiago Rodrigues!”, disse Thaís. “É, esse bonitão mesmo!”, confirmou Juliette.