AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Agatha Moreira comenta relacionamento com Rodrigo Simas: ''Nascemos um para o outro''

Apesar de não expor a vida pessoal, ela ressalta que existe discussões e que "nenhum relacionamento é perfeito"

Da Redação Publicado em 06/08/2021, às 12h45 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira e Rodrigo Simas - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira e Rodrigo Simas - Reprodução/Instagram

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão morando juntos desde que sua agenda de trabalhos se conectou. O casal, que antes morava cada um em seu apartamento, decidiu se mudar para o Rio de Janeiro em um único imóvel. De acordo com a atriz, essa aproximação foi essencial para fortalecer o laço de parceria entre os dois.

Juntos há dois anos, Agatha explica que é difícil acreditar que o namoro tenha dado tão certo. “Eu falava: ‘Você nunca vai namorar na sua vida’. E deu nisso. Até hoje penso que, se alguém naquela época me contasse o que ia acontecer, eu ia rir na cara da pessoa. Até hoje não faz o menor sentido. E estou casada praticamente”, contou em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Eles [amigos] ficam impressionados de ver o quanto nascemos um para o outro, o quanto combinamos, o quanto nos damos bem”, completou ela.

A atriz ressaltou o motivo de não compartilhar tanto a vida pessoal nas redes sociais: “As pessoas não sabem o que a gente está fazendo o tempo inteiro. Geralmente, o que posto não é daquele dia, daquele momento. A gente gosta de viver a vida assim. A gente se expõe, mas nem tanto”.

“O que me assusta é as pessoas acharem que tem casal perfeito que não briga, que vive num mundo maravilhoso. Claro que não vamos expor discussões e desavenças que acontecem dentro de casa. Mas espero que as pessoas saibam que não é porque não expomos que não rola”, contou.

“Que me perdoem o balde de água fria, mas relacionamento perfeito não existe. Não tem como chegar a um acordo se não tiver DR. Não existem pessoas iguais que concordam com tudo. Discussões são necessárias”, concluiu a artista.