AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Agatha Moreira desabafa sobre cabelo para ‘Verdades Secretas 2’: ''Inviável''

A atriz realizou uma mudança radical para personagem

Da Redação Publicado em 21/10/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira - Instagram/@agathaamoreiraa
Agatha Moreira - Instagram/@agathaamoreiraa

Agatha Moreira interpreta ‘Giovanna’ em ‘Verdades Secretas 2’, exibida pela ‘GloboPlay’ e precisou fazer uma mudança radical nas madeixas: descolorir os fios.

A atriz está de cabelo curtinho e aderiu ao loiro platinado para o papel. Apesar de arrasar, Agatha confessou que é complicado manter o visual.

“Não tem como manter, ele vai cair inteiro. Já está caindo. Não tem o que fazer. Até que tá durando bem, mais do que a gente imaginava. Por mais que se cuide, tem coisas que vão além do nosso cuidado", desabafou em entrevista ao ‘Extra’.

Agatha também contou que o grande desafio com os cabelos é o retoque da cor na raiz, com muita frequência. 

“Tem que ter a continuidade da novela, exige um retoque o tempo inteiro. Quando uma pessoa faz um cabelo desses, não vai retocar a cada 15 dias. É diferente. Retoca o tempo todo. Dá muito trabalho. Pensa que dá trabalho e multiplica por 30. É muito difícil. Mas não tive questão em me adaptar ou acostumar. Assim que eu fiz, eu amei. Parecia que eu tinha esse cabelo há muito tempo”, explicou.

Embora ela tenha curtido o resultado, a namorada de Rodrigo Simas revelou que estava com medo de mudar a aparência. “Claro quando você recebe a notícia você fica desesperada. Será que vai dar bom? Ai, meu Deus do céu. Os dois caracterizadores maravilhosos, que eu já conhecia, me tranquilizaram”,  completou.

HOMENAGEM DO MARIDÃO
Rodrigo Simas demonstrou todo o seu apoio à namorada Agatha Moreira após a estreia de ‘Verdade Secretas 2’, na noite da última quarta-feira (20). Nas redes sociais, o ator publicou uma imagem dos dois juntinhos e um vídeo em que aparecem se beijando. 

“Te desejando muita merd* em mais essa etapa da sua vida. Talvez eu seja a pessoa que 
mais saiba o quanto você se dedica, foca, se entrega e fica exausta quando está em algum projeto, nesse então”, começou através da legenda. 

Em seguida, completou: “Você tá madura, confiante, gostosa e brilhando! Giovana tá vindo com tudo! Queria assistir com você hoje, mas de longe estarei te aplaudindo! Te amo”, acrescentando um emoji de foguinho. 

As declarações continuaram através dos comentários, dessa vez por parte da atriz. “Eu te amo muito. Tem coisas que só você sabe, meu amor. Obrigada por tanto, por estar ao meu lado nessa jornada e por ser o melhor parceiro do mundo”, agradeceu ela. 

Vale mencionar que Agatha está de volta como a polêmica Giovana, personagem que interpretou na primeira fase da trama, em 2015. A promessa é de ainda mais cenas sensuais e muitos barracos com Angel, vivida por Camila Queiroz