AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Agatha Moreira fala sobre amor por Rodrigo Simas: ''Uma das poucas certezas que tenho''

Atriz publicou uma foto ao lado do namorado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 10h49 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira se declara para namorado - Instagram/ @agathaamoreiraa
Agatha Moreira se declara para namorado - Instagram/ @agathaamoreiraa

Agatha Moreiracostuma atualizar suas redes sociais diariamente, e no último domingo (27) não foi diferente, já que ela decidiu abrir o coração ao fazer uma declaração para lá de romântica ao namorado, Rodrigo Simas.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu ao lado do amado enquanto fazia uma selfie.

“Num mundo onde as certezas estão cada vez mais escassas, o nosso amor é um afago no coração, ele é uma das poucas certezas que tenho”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 240 mil curtidas.

Os internautas ficaram encantados com a publicação e deixaram algumas mensagens carinhosas nos comentários. “Lindos”, disparou uma. “Parece ser palpável vendo daqui”, disse outra. “Acabou de afagar o meu também. Obrigado”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @agathaamoreiraa

INÍCIO DO NAMORO

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão juntos desde 2018. Durante o quadro ‘Arquivo Confidencial’, do ‘Domingão do Faustão’, em 2019, o ator surpreendeu a namorada e contou como os dois se conheceram. 

"A primeira vez que eu vi a Agatha eu estava na praça de alimentação dos Estúdios Globo. Eu olhei pra ela e meu coração bateu forte. Eu falei: ‘É o amor da minha vida’. Mentira (risos). Eu só pensei: ‘Nossa, como essa menina é alta. Ela vai fazer a minha irmã mais nova, ela é grande, né?'”, brincou Rodrigo. 

"Em 'Orgulho e Paixão', a gente começou a ficar, na brincadeira, sem compromisso, mas eu falei: ‘Eu estou apaixonado’. Eu pensava: ‘Mas é a Agatha, minha irmã mais nova...’ (risos)... Espero que a gente colecione muitos céus estrelados, muitas viagens pelo mundo e muitos mergulhos no mar pelados. Eu estou muito feliz. Te amo muito", completou o ator.

Apaixonada, Agatha aproveitou o momento para se declarar para o namorado. "Obrigada por ser parceiro, nas horas boas e ruins. Obrigada por ter essa alegria de viver. Você tem um dom de levar a vida o mais leve possível. Eu te amo muito."