AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Brincadeira

Agatha Moreira faz pegadinha de 1º de abril com Rodrigo Simas e mostra teste de gravidez

A atriz até tentou, mas não conseguiu sustentar a mentira

Da Redação Publicado em 01/04/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha e Simas - Instagram
Agatha e Simas - Instagram

AgathaMoreira aproveitou este 1º de abril, conhecido como o Dia da Mentira, para pregar uma peça no namorado, Rodrigo SimasNas redes sociais, a atriz dividiu o vídeo do momento com os seguidores. 

Nas imagens, ela aparece sentada em um quarto, ao lado de amigos, e deixou um teste de gravidez na cama. 

Quando o ator chegou, ela pediu para ele se sentar. Esperto, Rodrigo logo sacou que seria uma pegadinha. "1º de abril", "dia da mentira", disparou ele.

Ao ver um risco no teste, ele questionou se era verdade. Ela não aguentou e caiu na risada. "1° de abril // GRAVIDEZ - Tente trollar [zoar] seu namorado no dia primeiro de abril e falhe miseravelmente", escreveu ela na legenda.

"Tinha um teste de gravidez em cima da cama, com apenas um tracinho, mas eu sabia que ele não ia saber a diferença. O plano estava sendo perfeitamente executado, até ele entrar no quarto e falar: “é primeiro de abril”! Af", concluiu. 

INÍCIO DO NAMORO

Agatha Moreira e Rodrigo Simas estão juntos desde 2018. Durante o quadro ‘Arquivo Confidencial’, do ‘Domingão do Faustão’, em 2019, o ator surpreendeu a namorada e contou como os dois se conheceram. 

"A primeira vez que eu vi a Agatha eu estava na praça de alimentação dos Estúdios Globo. Eu olhei pra ela e meu coração bateu forte. Eu falei: ‘É o amor da minha vida’. Mentira (risos). Eu só pensei: ‘Nossa, como essa menina é alta. Ela vai fazer a minha irmã mais nova, ela é grande, né?' ", brincou Rodrigo se referindo aos papéis que tiveram em 'Malhação 2012', os irmãos, Bruno e Ju.

"Em 'Orgulho e Paixão', a gente começou a ficar, na brincadeira, sem compromisso, mas eu falei: ‘Eu estou apaixonado’. Eu pensava: ‘Mas é a Agatha, minha irmã mais nova...’ (risos)... Espero que a gente colecione muitos céus estrelados, muitas viagens pelo mundo e muitos mergulhos no mar pelados. Eu estou muito feliz. Te amo muito", completou o ator.

Apaixonada, Agatha aproveitou o momento para se declarar para o namorado. "Obrigada por ser parceiro, nas horas boas e ruins. Obrigada por ter essa alegria de viver. Você tem um dom de levar a vida o mais leve possível. Eu te amo muito."