AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Agatha Moreira posa para clique em bastidores de 'Verdades Secretas 2'

Os fãs ficaram animados com o pequeno spoiler que a atriz mostrou

Da Redação Publicado em 01/07/2021, às 14h35 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira surge caracterizada como Giovanna de 'Verdades Secretas 2' - Instagram/@agathaamoreiraa
Agatha Moreira surge caracterizada como Giovanna de 'Verdades Secretas 2' - Instagram/@agathaamoreiraa

Agatha Moreira deixou seus seguidores super curiosos com sua nova postagem, a última quarta-feira (30). A atriz dividiu um registro em que ela aparece caracterizada como Giovanna, sua personagem em 'Verdades Secretas'.

Com as filmagens da segunda temporada a todo vapor, os fãs de carteirinha da novela ficaram de queixo caído com o clique que a musa dividiu em seu perfil oficial do Instagram. Isso porque, na imagem, a artista aparece de longe em uma espécie de estacionamento de lanchas e barcos. O que será que vem por aí?

Toda vestida de preto e com uma bolsa na mão, Agatha, que platinou e cortou os cabelos para a personagem, surgiu mega poderosa. Para legendar a publicação, a beldade foi breve e colocou apenas o apelido da sua personagem. "Gi", escreveu, seguido de um coração.

No setor de comentários, seus seguidores foram à loucura ao terem acesso a uma imagem dos bastidores de 'Verdades Secretas 2'. "Louca para se vingar da Angel", brincou uma fã referindo-se ao personagem de Camila Queiroz, que nesta nova temporada será investigada pela morte de Alex (Rodrigo Lombardi).

Uma série de amigos e seguidores dedicaram-se a elogiar a atriz: "Deusa!", "Meu Deus, que mulher!", "Tudo!", "Sem estruturas pra essa segunda temporada, só vem!".

Confira: