AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim de uma era

Agatha Moreira se despede de 'Verdades Secretas 2': ''Transbordando amor''

Atriz Agatha Moreira dá vida à vilã Giovanna na trama de Walcyr Carrasco

Da Redação Publicado em 17/12/2021, às 14h55 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Verdades Secretas 2' chega ao fim nesta sexta-feira (17) - Instagram/@agathamoreiraa
'Verdades Secretas 2' chega ao fim nesta sexta-feira (17) - Instagram/@agathamoreiraa

Na reta final de ‘Verdades Secretas 2’, o sentimento de despedida já está tomando conta de todo o elenco. Dessa vez, quem decidiu deixar os seguidores à beira das lágrimas foi Agatha Moreira, que deu vida à vilã Giovanna. 

No Instagram, a loira dividiu com o mundo um vídeo para lá de especial, em uma confraternização após o fim das gravações. Na contagem regressiva para a estreia dos últimos episódios da temporada na Globoplay, Agatha foi só sorrisos e muita emoção. 

Para o registro, ela ainda posou ao lado de vários colegas de elenco que fizeram parte de sua trajetória, como Camila Queiroz, que é também sua amiga pessoal, Rainer Cadete, Rômulo Estrela e Ícaro Silva

Em uma carta aberta, Moreira se despediu de sua personagem, uma das mais marcantes de sua carreira, rasgando elogios e refletindo sobre o quanto aprendeu. Além disso, ela também fez questão de agradecer por tudo que passou com a novela. 

“Hoje saem os dois últimos capítulos de ‘Verdades Secretas II’ e, consequentemente, as últimas cenas da personagem que mudou a minha vida. A Giovanna sempre me atravessa, me deixa de cabeça pra baixo, me vira do avesso... e desafio bom é assim mesmo. Ela é tempestade, vento forte, eletricidade, intensidade, expansão e complexidade. É uma honra poder dar vida a ela”, começou. 

“Sou muito grata a todos que confiaram em mim e me deram essa grande oportunidade. Sou muito grata a cada membro dessa equipe tão incrível que caminhou de mãos dadas comigo todos esses meses. Passamos por muitas turbulências, mas seguimos de pé e com o coração transbordando amor pelo nosso trabalho”, completou. 

“Amora Mautner e Walcyr Carrasco vocês são meus mestres e sabem o lugar que vocês ocupam no meu coração, pra sempre. Muito obrigada! Deixo aqui o vídeo mais lindo do meu rolo de câmera. Um vídeo cheio de amor e alegria nos últimos dias de gravação”, concluiu. 

Confira!