AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Agnaldo Timóteo é internado com Covid-19 em UTI no Rio de Janeiro

Em nota, a família do cantor agradeceu as orações e à equipe médica do hospital que está cuidando do artista

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 20h01 - Atualizado às 20h02

Diagnosticado com Covid-19, Agnaldo Timóteo precisou ser internado em UTI - Divulgação
Diagnosticado com Covid-19, Agnaldo Timóteo precisou ser internado em UTI - Divulgação

Mesmo tendo recebido a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, Agnaldo Timóteo, de 84 anos, testou positivo para a doença e precisou ser internado na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17).

Segundo o comunicado da sua família à imprensa, o cantor havia sido diagnosticado com o novo coronavírus na manhã de hoje (17).

Os detalhes do boletim médico e do quadro de saúde do famoso estão sendo emitidos diariamente apenas para seus familiares. Agnaldo havia tomado a primeira dose da vacina há duas semanas.

Ainda na carta, a família agradeceu as orações dos fãs e amigos.

"Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo!", dizia.

LEIA O COMUNICADO:

"A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19. O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo."

{# Taboola Newsroom #}