AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estado Grave

Agnaldo Timóteo é intubado após 10 dias internado com Covid-19

Com quadro grave, a medida foi tomada para evitar maiores complicações, diz comunicado

Da Redação Publicado em 27/03/2021, às 13h48 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Agnaldo Timóteo apresenta piora em quadro de saúde e é intubado - Reprodução/Instagram
Com Covid-19, Agnaldo Timóteo apresenta piora em quadro de saúde e é intubado - Reprodução/Instagram

AgnaldoTimóteo precisou ser intubado por conta da Covid-19, neste sábado (27)! Internado há dez dias na UTI de um hospital no Rio de Janeiro, os médicos decidiram tomar a medida como prevenção.

Em comunicado, a família do artista revelou que ele se encontra em um quadro muito grave e, por isso, foi intubado para evitar complicações

"Por se tratar de uma doença traiçoeira, altos e baixos, a idade e com o intuito de tentar preservar a evolução positiva clínica e laboratorial até o momento e tentar melhorar a lenta recuperação dos pulmões, Timóteo necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva", afirmou o boletim, dividido com os fãs de Agnaldo pelo Instagram.

Para terminar, a família se mostrou esperançosa quanto à possível recuperação do famoso: "A equipe médica e família permanecem confiantes na sua plena recuperação."

INTERNAÇÃO

Mesmo tendo recebido a primeira dose do imunizante contra a Covid-19, Agnaldo Timóteo, de 84 anos, testou positivo para a doença e precisou ser internado na UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (17).

Segundo o comunicado da sua família à imprensa, o cantor havia sido diagnosticado com o novo coronavírus na manhã de hoje (17).

Os detalhes do boletim médico e do quadro de saúde do famoso estão sendo emitidos diariamente apenas para seus familiares. Agnaldo havia tomado a primeira dose da vacina há duas semanas.

Ainda na carta, a família agradeceu as orações dos fãs e amigos.

"Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo!", dizia.