AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Covid-19

Ainda em estado grave, Luciano Szafir é transferido de hospital

Com Covid-19, o ator está na UTI desde 22 de junho e segue estável

Da Redacão Publicado em 08/07/2021, às 17h08 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Covid-19, Luciano Szafir é transferido de hospital - Instagram/@szafiroficial
Com Covid-19, Luciano Szafir é transferido de hospital - Instagram/@szafiroficial

Luciano Szafir segue internado em estado delicado de saúde, por causa das consequências da Covid-19. Nesta quinta-feira (8), o ator foi transferido do Hospital Samaritano para o Hospital CopaStar, da rede D'Or. 

Segundo o colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, o apresentador está estável. Ele se encontra ainda na UTI e o quadro é considerado grave. 

Vale lembrar que o pai de Sasha Meneghel foi internado com o novo coronavírus no dia 22 de junho e precisou passar por uma cirurgia abdominal na última quarta-feira (7). Esta é a segunda vez que o o famoso é contaminado com a doença: Szafir testou positivo para o vírus pela primeira vez em abril.

CIRURGIA

Segundo informações da assessoria de imprensa, o ator e apresentador Luciano Szafir passou por uma cirurgia abdominal na tarde da última quarta-feira (7). Vale lembrar que ele está internado há 22 dias para tratar da covid-19.

O pai de Sasha Meneghel, de 52 anos, ainda não tomou o imunizante contra a covid-19, já que o calendário de vacinação do estado do Rio de Janeiro ainda não liberou as doses para sua faixa etária.

O artista está tratando os sintomas da doença, como febre e dificuldade para respirar. Ele se encontra com 50% do pulmão comprometido, porém apresentou uma melhora no quadro recentemente.