AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudança

Ainda na Globo, Roberto Birindelli assina contrato para nova novela da Record TV

Ator Roberto Birindelli está atualmente nas telinhas em ‘Nos Tempos do Imperador’

Da Redação Publicado em 24/11/2021, às 14h43 - Atualizado às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Birindelli deixa TV Globo e vai para Record TV - Reprodução/TV Globo
Roberto Birindelli deixa TV Globo e vai para Record TV - Reprodução/TV Globo

O ator Roberto Birindelli é o mais novo contratado da Record TV! Acontece que o artista, que atualmente está nas telinhas como o General Solano López, em ‘Nos Tempos do Imperador’, decidiu deixar a TV Globo para seguir novos caminhos. 

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7, Roberto Birindelli assinou contrato com a outra emissora e já foi escalado para a nova novela bíblica do canal, intitulada ‘Reis’, que tem previsão de estreia para 2022. 

Preparadíssimo para trilhar novas estradas, o ator já iniciou os trabalhos de preparação para o folhetim. Atualmente, as gravações da nova trama estão rolando no Paraná, mas apenas com parte do elenco.

Inclusive, a nova novela promete um elenco de peso.Vinícius Redd, Dudu Pelizzari, Kíria Malheiros, Vanessa Bueno, Giselle Tigre, Fernando Pavão, Débora Sartori, Kíria Malheiros, Igor Cotrim e Karize Brum são apenas alguns dos envolvidos na fase inicial.  

Vale ressaltar que antes da estreia aguardada, a Record elaborou um compilado com as outras histórias bíblicas do canal, como ‘Gênesis’, ‘Os Dez Mandamentos’ e ‘A Terra Prometida’ para garantir uma maior compreensão da estreia de ‘Reis’. O projeto, chamado ‘A Bíblia’, estreou na última terça-feira (23).