AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Ainda sem paladar, Geraldo Luís comenta sequelas após Covid-19

O apresentador fez uma reflexão sobre ter paciência e celebrar as pequenas conquistas

Da Redaçã Publicado em 05/04/2021, às 15h11 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geraldo Luís reflete sobre ter paciência durante a recuperação da Covid-19 - Instagram/@geraldobalanca
Geraldo Luís reflete sobre ter paciência durante a recuperação da Covid-19 - Instagram/@geraldobalanca

Geraldo Luís segue comemorando sua recuperação da Covid-19. O apresentador, que passou 22 dias internado em um hospital em São Paulo com 70% dos seus pulmões comprometidos, tem compartilhado em suas redes sociais sobre as sequelas que a doença lhe deixou. 

Nesta segunda-feira (5) não foi diferente. O famoso usou seu Instagram para refletir sobre uma das consequências que o coronavírus deixou em seu corpo e como tem aprendido a superá-la.

Com um clique conceitual e uma xícara de café, o apresentador incentivou seus seguidores a apreciarem as pequenas coisas da vida.

 "Bom dia, vida! O paladar do café ainda não sinto, mas sinto um prazer enorme em viver e poder engolir. Devagar tudo voltará. Aprenda a respeitar o tempo das coisas", disse na legenda.

Rapidamente, os fãs de Geraldo passaram a comentar na publicação. "Tenha paciência que vai dar certo. Tudo é no tempo de Deus", disse uma. "O importante é celebrar pequenos avanços", concordou outra. "Bom dia! Você é um homem sábio, Deus tem muito para fazer através de sua vida" escreveu uma terceira.

MAIS CONQUISTAS

No último domingo (4), o apresentador da Record TV compartilhou cliques tomando banho no jardim e celebrou o fato de conseguir se banhar sozinho, após a luta contra a Covid-19. 

"Dias de vida e gratidão... Voltei a tomar banho sozinho. Voltei a sentir o gosto da água e senti-la no corpo. Agora respiro sem oxigênio. Voltei pra contar que tudo é possível a Jesus. Voltei a tomar meu banho de chuveiro no jardim. Voltei para contar em forma de agradecimento e aos que hoje estão como eu. Que creiam, se acalmem e sigam", comemorou ele na legenda da publicação.