AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Alanis Guillen celebra cena de 'Pantanal' e revela: "Me faz descobrir mundos"

Alanis Guillen interpreta a protagonista Juma Marruá no remake de 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allanis Guillen como Juma Marruá em 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo
Allanis Guillen como Juma Marruá em 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo

Não é segredo que Alanis Guillen está dando um show de atuação em ‘Pantanal’, novela das 21h da TV Globo. A atriz, que interpreta a protagonista Juma Marruá, está surpreendendo os espectadores com seu talento e dessa vez não foi diferente.

Acontece que, na última quinta-feira (19), foi ao ar uma das cenas mais aguardadas do folhetim: o momento em que Juma fica frente a frente com sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), que está transformada em onça.

Assim, por ser uma cena para lá de impactante, Alanis Guillen decidiu usar seu perfil oficial no Instagram para comentar sobre como foi produzi-la e, claro, o que sentiu durante a gravação.

Dividindo fotos com alguns recortes da novela, a atriz abriu o coração: “O encontro. Mais uma cena que tenho guardado no peito, na carne. O Pantanal não dá pra explicar. Só vivendo”.

E ela completou: “Quero deixar aqui registrado essas imagens porque essa cena foi muito especial de fazer. Esse trabalho está me fazendo descobrir mundos (dentro e fora) que jamais imaginei. E como é legal ver vocês também estão envolvidos”.

Confira!

PARCERIA DENTRO E FORA DAS TELAS

A atriz Juliana Paes usou as redes sociais, no último dia 12, para celebrar o início da segunda fase da novela 'Pantanal', na qual vive Maria Marruá.

Em seu perfil oficial no Instagram, Juliana compartilhou uma sequência de cliques ao lado de Alanis Guillen, intérprete de Juma, sua filha na trama das nove da Globo.

A estrela homenageou a colega de elenco e fez questão de deixar um recado todo especial para a jovem atriz.

"Filha linda!!! Chegou o dia, Alanis Guillen, todo o sucesso do mundo na 2ª fase de Pantanal. Dividir cena com você foi uma troca incrível!", escreveu Juliana na legenda da publicação.

Ao se deparar com as palavras de Paes, Alanis respondeu: "Onça mãe Maria. Marruá mais braba de todas! Sei nem dizer o tamanho da alegria que encheu meu peito essa troca, viver isso contigo! Meu Sol".