AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Química de milhões

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa negam namoro, mas garantem: ''A gente se ama''

Atores protagonizam o casal Juma e Jove no remake de 'Pantanal'

Da redação Publicado em 30/05/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen são os protagonistas de 'Pantanal' - Globo
Jesuíta Barbosa e Alanis Guillen são os protagonistas de 'Pantanal' - Globo

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa levantaram muitos rumores de que vivem um romance não apenas no remake de 'Pantanal' nos papeis de Juma e Jove, mas também na vida fora das telinhas. Sob suspense e um clima de muito romance, os atores deram uma entrevista ao 'Fantástico', no último domingo (29), e negaram que estejam namorando.

Questionados sobre o possível romance e se pretendem continuar juntos após a novela, a atriz respondeu: "Como belos parceiros, aprendizes. Mas a gente não namora". Jesuíta aproveitou para completar: "Não. A gente se paquera o tempo todo. A gente se ama, a gente se gosta."

Noa Bressane, uma das diretoras da novela, brincou sobre o suposto relacionamento também em entrevista ao "Fantástico". "Eu não tenho dúvidas de que estão namorando. Só não sei sob qual contrato", disse.

Na web, o público reagiu à confissão dos atores. Veja:

Vale lembrar que o elenco da novela voltou ao pantanal para gravar novas cenas da trama. Nos bastidores, Jesuíta apareceu dando um selinho em Alanis no dia em que ela completou 24 anos. Desde então, diversos internautas ressaltaram o boato de que os dois estariam juntos.