AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Alanis Guillen fala sobre apuro que passou para gravar cena íntima com Jove

Intérprete de Juma em ‘Pantanal’, Alanis Guillen fala sobre bastidores da novela

Da Redação Publicado em 22/06/2022, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alanis Guillen conta perrengue que passou para gravar cena íntima com Jove - Reprodução/TV Globo
Alanis Guillen conta perrengue que passou para gravar cena íntima com Jove - Reprodução/TV Globo

Convidada do programa ‘Encontro’ com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira (22), Alanis Guillen, intérprete de Juma em ‘Pantanal’, falou sobre os bastidores da novela. A atriz contou das dificuldades que teve durante uma gravação de uma cena entre a personagem dela e Jove, interpretado pelo ator Jesuíta Barbosa.

Para gravar o primeiro beijo do casal nas telinhas, não foi fácil. Isso porque, para chegar até o local em que a cena foi gravada, foi dificultoso. Alanis teve que passar por um caminho cheio de pedras e, durante o trajeto, a ansiedade não deu trégua.

"Para chegar à prainha [onde rolou o beijo], você pega uma trilha em que você enfia o carro e vai descendo. É um tempão, você não chega nunca, e eu nervosa com essa cena... Eu não sabia onde encontrar [a personagem], mas nós [a atriz e Jesuíta Barbosa] nos encontramos ali na hora, vivendo juntos, olho no olho, no peito e nas mãos dadas", detalhou.

Nessa cena, Jove ensinou Juma a beijar, afinal, a menina-onça nunca tinha beijado antes. Na gravação, os dois ainda ficaram bastante tempo no rio de Pantanal. Esse foi o começo da relação dos dois na novela.

No entanto, tudo indica que o romance entre eles está chegando ao fim. Para confundir ainda mais a cabeça da mocinha, parece que está rolando um clima entre ela e José Lucas, também filho de José Leôncio.

"Ela tem uma grande certeza, que é esse amor pelo Jove, mas o José Lucas despertou uma coisa nova. O Jove despertou o amor, que também foi uma descoberta. Ela não conhecia esse tipo de amor, só conhecia o amor pela mãe. O José Lucas, por outro lado, mexe com algo que ela não entende, a energia do corpo. [Ela pensa:] 'O que tá acontecendo? Eu amo o Joventino, mas eu não sei o que está acontecendo'", contou Alanis Guillen.