AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Alanis Guillen faz declaração carinhosa para Jesuíta Barbosa: "Bom estar contigo"

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa dividem as câmeras em ‘Pantanal’, da TV Globo

Da Redação Publicado em 06/05/2022, às 16h48

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa encantaram o público - Instagram/@alanissguillen e @jesuitabarbosa
Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa encantaram o público - Instagram/@alanissguillen e @jesuitabarbosa

Não é nenhum segredo que Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa estão dando um show de talento em ‘Pantanal’, da TV Globo. Os atores, que interpretam Juma e Jove, respectivamente, já provaram que a parceria vai muito além das telinhas - e dessa vez não foi diferente.

Nesta sexta-feira (6), a protagonista da novela atualizou suas redes com cliques dignos de deixar o público boquiaberto. Ao lado de Jesuíta, Alanis dividiu alguns momentos especiais que vive nos bastidores do folhetim.

Poética, a artista usou a legenda para resumir em poucas palavras o que o projeto - e o astro - significam em sua vida: “É riso, colo, choro, loucurinhas, admiração e devaneios. Jesuíta Barbosa, que bom estar nessa contigo”.

A publicação, é claro, rendeu uma chuva de comentários completamente encantados pelos atores. “Essa dupla é sensacional!”, exaltou Letícia Salles. “Filhota!!! Você tá tão incrível!”, elogiou Juliana Paes. “Tá lindo de ver!”, disse mais um internauta.

Confira:

TALENTO NATO!

Uma das cenas mais marcantes da primeira versão de ‘Pantanal’ foi recriada por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, no capítulo da última quarta-feira (4) do remake da trama. Eis o momento em que Juma Marruá decide baixar a guarda e posar completamente nua para Jove durante um banho de rio.

A repercussão das gravações foi imediata pelos internautas, que levaram o tópico aos assuntos mais comentados do Twitter e não pouparam elogios aos atores e à direção de fotografia da novela. Muitos também ressaltaram a química presente entre os intérpretes dos protagonistas.

“A química explodindo sem eles ao menos se beijarem, esse casal é perfeito”, publicou um usuário da rede social. “A delicadeza da cena, a trilha irretocável, o flerte de Juma e Jove, a química arrebatadora de Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa. Não há um defeito sequer”, disse outro.