AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Recuperação

Alcione aparece pela primeira vez após ficar internada e passar por cirurgia

A cantora Alcione agradeceu aos fãs pelo carinho no pós-cirúrgico

Da Redação Publicado em 18/08/2022, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alcione passou por uma cirurgia para tratar a espondilolistese - Instagram/@alcioneamarrom
Alcione passou por uma cirurgia para tratar a espondilolistese - Instagram/@alcioneamarrom

A cantora Alcione utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (18) para informar aos fãs sobre seu estado de saúde.

A artista passou por uma cirurgia na coluna em julho para tratar a espondilolistese. No momento, ela está de repouso em sua casa.

"Oi, minha gente! Tô passando aqui para dar notícias minhas e dizer para vocês que minha cirurgia foi um sucesso! Estou passando bem, estou em casa de repouso e agradecendo a Deus por esse sucesso”, iniciou.

Em seguida, a veterana agradeceu aos seguidores pelo apoio e garantiu um rápido retorno aos palcos: “Obrigada pelas preces e vou me restabelecer o mais breve possível para a gente chegar junto, tá bom? Um grande beijo!".

Nos comentários, famosos e seguidores se mostraram felizes com a notícia: “Graças a Deus, minha querida”, escreveu Viviane Araujo. “Melhoras para você, deusa”, desejou um fã.

Alcione teve alta hospitalar no último sábado (13) e, se tudo ocorrer de acordo com os planos, a cantora retomará sua agenda se shows em outubro.

ENTENDA A ESPONDILOLISTESE

De acordo com informações do G1, a espondilolistese ocorre quando uma das vértebras desliza sobre a outra e causa a perda do alinhamento da coluna.

Assim, Alcione estava com desgaste nos discos intervertebrais e a cirurgia foi necessária.

COVID-19

A cantora Alcione, de 74 anos, revelou, nesta terça-feira (11), que testou positivo para covid-19. Em suas redes sociais, a artista deu a notícia aos fãs e cancelou sua agenda de compromissos profissionais.

Quem comunicou o diagnóstico, na verdade, foi a equipe de Alcione, que revelou mais detalhes sobre seu estado de saúde. Já com as três doses da vacina contra o coronavírus, a compositora está assintomática e fazendo o isolamento.

Contudo, para evitar maiores índices de transmissão, duas de suas próximas apresentações foram adiadas, sendo elas no Rio de Janeiro, no próximo dia 13, e no Rio Grande do Norte, no próximo dia 15.

“Ao realizar exames, Alcione testou positivo para Covid 19. Felizmente, a cantora está assintomática mas, claro, não poderá realizar os próximos shows (...). Agradecemos, desde já, o carinho de todos! Grata pela compreensão”, escreveu a assessora de Alcione.

Em poucos instantes, os fãs da voz de ‘Não Deixe o Samba Morrer’ separaram um tempinho para deixar recados especiais e cheios de carinhos no setor de comentários.

“Misericórdia, melhoras para nossa Marrom, saúde!”, falou Adryana Ribeiro. “Amada… Melhoras urgentíssimas”, escreveu Nany People. “Você vai ficar bem logo, minha musa”, manifestou um internauta. “Melhoras à majestade do samba!”, disse outra. “Muita luz na recuperação da nossa Marrom”, desejou uma terceira.

Confira: