AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mehoras!

Alcione testa positivo para covid-19 e faz alteração em agenda de shows

Cantora Alcione está assintomática e já conta com três doses da vacina

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alcione é diagnosticada com covid-19 - Instagram/@alcioneamarrom
Alcione é diagnosticada com covid-19 - Instagram/@alcioneamarrom

A cantora Alcione, de 74 anos, revelou, nesta terça-feira (11), que testou positivo para covid-19. Em suas redes sociais, a artista deu a notícia aos fãs e cancelou sua agenda de compromissos profissionais.

Quem comunicou o diagnóstico, na verdade, foi a equipe de Alcione, que revelou mais detalhes sobre seu estado de saúde. Já com as três doses da vacina contra o coronavírus, a compositora está assintomática e fazendo o isolamento.

Contudo, para evitar maiores índices de transmissão, duas de suas próximas apresentações foram adiadas, sendo elas no Rio de Janeiro, no próximo dia 13, e no Rio Grande do Norte, no próximo dia 15.

“Ao realizar exames, Alcione testou positivo para Covid 19. Felizmente, a cantora está assintomática mas, claro, não poderá realizar os próximos shows (...). Agradecemos, desde já, o carinho de todos! Grata pela compreensão”, escreveu a assessora de Alcione.

Em poucos instantes, os fãs da voz de ‘Não Deixe o Samba Morrer’ separaram um tempinho para deixar recados especiais e cheios de carinhos no setor de comentários.

“Misericórdia, melhoras para nossa Marrom, saúde!”, falou Adryana Ribeiro. “Amada… Melhoras urgentíssimas”, escreveu Nany People. “Você vai ficar bem logo, minha musa”, manifestou um internauta. “Melhoras à majestade do samba!”, disse outra. “Muita luz na recuperação da nossa Marrom”, desejou uma terceira.

Confira:



CORONAVÍRUS

Com a nova variante Ômicron surge um novo medo em relação à pandemia. Diversas celebridades estão testando positivo e cancelando compromissos, principalmente shows. Na lista de famosos confirmados temos grandes nomes como Lucas Lucco, Marisa Monte, Jorge e Mateus, Jojo Toddynho e outros.

Mas também vale ressaltar que, por mais que a variante Omicron seja mais infecciosa, ela é também menos agressiva. Os sintomas menos graves e o alto número de assintomáticos também se deve às altas taxas de vacinação.

Lembrando, que, se testou positivo para o coronavírus é necessário um período de isolamento mínimo de 7 a 14 dias.