AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família crescendo

Alec Baldwin e a esposa esperam pelo sétimo filho: ''Depois de muitos altos e baixos''

Casal anunciou a novidade nas redes sociais através de um vídeo em que contam a novidade aos outros filhos

Da redação Publicado em 30/03/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alec Baldwin será pai mais uma vez - Instagram
Alec Baldwin será pai mais uma vez - Instagram

A família de Alec Baldwinvai aumentar. Ele e a esposa, Hilaria, estão à espera do sétimo filho. O casal contou a novidade aos seguidores do Instagram, na última terça-feira (29), com um vídeo com os outros seis filhos. 

"Depois de muitos altos e baixos ao longo dos últimos anos, nos tempos uma emocionante e grande surpresa: outro Baldwinito está chegando. Nós tínhamos absoluta certeza que nossa família estava completa, e estamos pra lá de felizes com essa surpresa", escreveu na legenda. 

Nas imagens, o ator conta a novidade para as crianças, que ficam alegres com a notícia. "Compartilho com vocês o momento que contei para nossas crianças – como vocês podem ver, eles estão super empolgados. Nosso novo bebê é uma luz muito brilhante em nossas vidas. Uma bênção e um presente em tempos tão incertos."

Vale lembrar que o casal já é pai de: María Lucía Victoria, de 1 ano, Edu, de 1 ano, Romeo, de 3 anos, Leonardo, de 5 anos, Rafael, de 6, e Carmen, de 8. 

María nasceu por meio de uma "barriga de aluguel". Além dos sete filhos, Alec também é pai  Ireland, de 25 anos, fruto do antigo casamento com Kim Basinger.