AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Alessandra Ambrósio aposta em biquíni finíssimo e impressiona: ''Espetacular''

Modelo Alessandra Ambrósio roubou a cena nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/02/2022, às 15h50 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Ambrosio está em Florianópolis (SC) - Instagram/@alessandraambrosio
Alessandra Ambrosio está em Florianópolis (SC) - Instagram/@alessandraambrosio

Alessandra Ambrósio deixou seus seguidores babando - mais uma vez! A modelo, que está passando uma temporada em Florianópolis, em Santa Catarina, aproveitou o verão para dar aquela renovada no bronzeado e, claro, atualizar suas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Alessandra dividiu uma sequência de cliques dignos de deixar o público boquiaberto. Nas imagens, a morena surgiu fazendo várias poses com um biquíni branco finíssimo, que destacou suas curvas definidas e esculturais.

Em seus Stories, Ambrósio também compartilhou que marcou presença em uma das praias mais famosas de Santa Catarina, a Praia Brava, cujo nome faz referência às ondas boas para surfistas.

Na legenda, a modelo resumiu seu humor: “Easy breezy”, que é uma expressão em inglês para as coisas que são simples, relaxadas e fáceis.

É claro que os fãs apaixonados tomaram conta do setor de comentários. “A mais linda”, “Impressionante”, “Você é espetacular”, “Seu sorriso é o mais lindo” e “Musa!” foram apenas algumas das mensagens que apareceram.

Confira!



GOLPE

O caso do jogador de vôlei italiano, Roberto Cazzaniga, repercutiu, em novembro do ano passado, por parecer uma história de filme. Isso porque ele passou os últimos 15 anos acreditando que namorava à distância a modelo brasileira Alessandra Ambrosio. Na verdade, tudo não passava de um golpe em que uma estelionatária usava as fotos da famosa para conseguir dinheiro.

Em entrevista ao jornal Corriere Della Sera, Roberto deu detalhes sobre a enganação: “Nunca tive dúvidas. Para mim, era ela. Aquela voz me deixou à vontade e me confortou. Me pedia dinheiro com desculpas plausíveis, como quando teve que dar um presente, mas o caixa eletrônico foi bloqueado”, em menção aos 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) que teria enviado à namorada virtual.

A verdade veio à tona apenas quando um programa de televisão italiano reuniu provas contra Maya, suposto nome da golpista, a pedidos da família e amigos de Roberto. Foi descoberto que a mulher que utilizava as fotos de Alessandra Ambrosio se chama Valeria, tem 50 anos e mora em Sardenha.