AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bastidores

Alessandra Negrini relembra gravações de ‘Cidade Invisível’

Atriz interpretou Inês, releitura da personagem folclórica Cuca

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 14h42 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini alegra fãs de 'Cidade Invisível' com registro de gravações - Instagram/@alessandranegrini
Alessandra Negrini alegra fãs de 'Cidade Invisível' com registro de gravações - Instagram/@alessandranegrini

Alessandra Negrini alegrou os fãs de ‘Cidade Invisível’, série da Netflix, nesta quinta-feira (13)! A atriz publicou um registro durante o período das gravações e chamou atenção da web.

“Para matar a saudade da Inês”, brincou ela na legenda do post. Na trama, a morena interpreta uma releitura da personagem folclórica Cuca. Vale lembrar que, além dela, lendas como Saci Pererê, boto cor-de-rosa e Iara são apresentados durante o enredo.

Nos comentários, os fãs elogiaram a musa. “Perfeita!”, disse um. “Linda demais”, se derreteu outro. “A dona da série”, falou um terceiro.

DROGAS?
Recentemente, Alessandra Negrini apareceu em seu Instagram para conversar com os fãs e responder perguntas deles. Na ocasião, uma das respostas da atriz sobre o uso de maconha acabou viralizando nas redes sociais.

Isso porque ela foi questionada se usava ou não a erva e disse com bom humor: "Não, eu não fumo. Talvez eu tenha um jeitinho que talvez as pessoas achem diferente, mas não. Eu não fumo, sorry."

Um seguidor não acreditou na resposta da morena e a questionou novamente. "Gente, que cisma é essa? Não, eu não fumo maconha! Caraca, eu tenho o olhinho fechado porque é da minha genética."