AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novo visual!

Alessandra Negrini renova o visual e mostra resultado na web: ''Cabelo novo''

Atriz cortou o cabelo e recebeu chuva de elogios dos fãs

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 15h12 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini renovou o visual - Instagram/ @alessandranegrini
Alessandra Negrini renovou o visual - Instagram/ @alessandranegrini

Alessandra Negrini resolveu dar uma renovada no visual, na tarde desta segunda-feira (21), e mostrou o resultado para os seguidores nas redes sociais. 

No Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece linda e com as madeixas mais curtas.

"Cabelo novo!", escreveu ela na legenda, agradecendo, na sequência, aos profissionais que fizeram o corte em seus fios. 

Encantados, os internautas lotaram o post de elogios à artista.   "Maravilhosa", disse uma fã. "Mulher, passa a fórmula da juventude pra gente, por favor?", pediu outra internauta. "Nossa, você não cansa, não? de ser perfeita!", questionou mais uma. 

50 ANOS
Alessandra Negrini comemorou 50 anos de vida recentemente. Em entrevista ao GShow, site de entretenimento da Globo, a atriz fez uma reflexão sobre a vida e o momento atual. 

"Amo fazer aniversário! Gosto de dar festa, dançar, abraçar as pessoas, receber carinho, ser o centro das atenções. Só que esse ano é diferente, né? A celebração vai ter que ser íntima, não só no sentido de poucas pessoas, mas íntima porque deverá ocorrer mais especialmente, dentro de mim. Esse ano tudo está mais profundo, mais vertical, penso eu. Tem uma beleza nisso, só que é preciso prestar atenção para perceber", disse.

Para a atriz, esse momento de distanciamento social, por conta da pandemia de Covid-19, tem sido como uma forma de crescer

"Para não enlouquecer tivemos que procurar um certo lugar de silêncio nas nossas cabeças, não é verdade? Penso que esse ano, por termos saído do estado de 'normalidade', por termos recriados nossos hábitos, estamos necessariamente, forçosamente, mais espiritualizados. Cada um que fale por si, mas eu por aqui tenho aprendido muita coisa", concluiu.