AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Verdades!

Alessandra Negrini responde seguidor sobre uso de maconha: ''Talvez eu tenha um jeitinho''

Atriz conversou com os fãs em sua rede social

Da Redação Publicado em 12/03/2021, às 14h56 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini respondeu os internautas nas redes sociais - Instagram/@alessandranegrini
Alessandra Negrini respondeu os internautas nas redes sociais - Instagram/@alessandranegrini

Alessandra Negrini, de 50 anos, apareceu no Instagram para conversar com os fãs e responder perguntas deles. No entanto, uma das respostas da atriz sobre o uso de maconha acabou viralizando nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (12). 

Isso porque ela foi questionada se usava ou não a erva e disse com bom humor: "Não, eu não fumo. Talvez eu tenha um jeitinho que talvez as pessoas achem diferente, mas não. Eu não fumo, sorry."

Um seguidor não acreditou na resposta da morena e a questionou novamente. "Gente, que cisma é essa? Não, eu não fumo maconha! Caraca, eu tenho o olhinho fechado porque é da minha genética."

Com a resposta, o nome de Alessandra foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. "Como eu amo a vibe da Alessandra Negrini", disse um. "Eu queria ter a vibe da Alessandra Negrini", falou outra. "Eu amo os stories da Alessandra Negrini", comentou uma terceira. "Eu não consigo acreditar que ela não fuma, de verdade", reagiu uma última. 

Negrini está no elenco de 'Cidade Invisível', lançada pela Netflix, em que interpreta Inês/Cuca. Ela afirmou aos seguidores que ainda não sabe quando estreará a segunda temporada.