AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Alessandra Negrini rouba a cena ao surgir completamente nua na web: ''A nudez salva''

Atriz Alessandra Negrini só não mostrou demais porque escolheu o ângulo certo

Da Redação Publicado em 16/12/2021, às 08h33 - Atualizado às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini posa completamente nua nas redes sociais - Instagram/@alessandranegrini
Alessandra Negrini posa completamente nua nas redes sociais - Instagram/@alessandranegrini

Alessandra Negrininão teve piedade dos seus seguidores na última quarta-feira (15). Acontece que a atriz publicou um clique sutil, mas ousado. Ela posou completamente nua, porém o enquadramento da câmera foi estratégico suficiente para não mostrar demais.

Apesar de todo o cuidado, foi possível notar o volume dos seios da artista, o que rendeu milhares de comentários e elogios. Na imagem, Negrini surgiu prendendo os cabelos enquanto olhava, com o canto dos olhos, para a janela que proporcionou luz à foto.

Usando nada além de um colar com a inicial do seu nome, Alessandra colocou o colo pra jogo e, sabendo do efeito que causaria nos seus seguidores, decidiu brincar por meio da legenda.

"Tem horas que só a nudez salva, ou, sendo mais contemporânea, nada como um nude pra melhorar o astral! Sim ou não? (risos) Tá vendo? Já to até rindo!", brincou.

Seus fãs se derreteram pelo clique e, em instantes, lotaram o setor de comentários com emoticons e elogios, como: "Que mulher mais linda", "Manda mais!", "Não sei nem o que falar" e "Onde clica para curtir duas vezes?".

Confira: