AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bastidores

Alessandra Scatena relembra investidas de Julio Iglesias e diz: ''Absurdo''

' ''Pensa em um homem galanteador'', diz Alessandra Scatena sobre Julio Iglesias

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 07h05 - Atualizado às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Scatena foi assistente de palco durante anos. - Instagram/@alessandrascatenaoficial
Alessandra Scatena foi assistente de palco durante anos. - Instagram/@alessandrascatenaoficial

Ex-assistente de palco de Gugu Liberato durante mais de uma década, Alessandra Scatena relembrou as investidas que recebeu do cantor Julio Iglesias durante participações dele no programa do SBT. Inclusive, confessou que era "uma coisa absurda".

Durante entrevista ao "Foi Mau", na RedeTV!, ela contou para Maurício Meirelles que recebeu investidas de diversos nomes da música nacional e internacional, entre eles o do cantor espanhol.

"Pensa em um homem galanteador, para não dizer outra coisa. Ele falava para o Gugu: 'Vou levar essa mulher comigo'. Ficou atrás de mim o programa inteiro, me chamava de 'guapa' e 'hermosa', ficava me olhando da cabeça aos pés e dos pés à cabeça. Uma coisa absurda", ressaltou. Hoje, Alessandra tem 46 anos, enquanto o cantor está com 78 anos.

Mesmo ouvindo que ela era comprometida, o Julio Iglesias parecia não se importar: "Eu já não sabia mais o que responder". Na época, Alessandra Scatena já era casada com o empresário Rogério Gherbali. Ele morreu em julho do ano passado, por consequência da covid-19.

"O que mais escutava naquela época era: 'Fulano gostou muito de você e quer te levar para sair'. Sempre nesse papinho, sempre nessa pegada", afirmou ela.