AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVIDADE

Alex Escobar é anunciado como novo apresentador esportivo do ‘Fantástico’

Jornalista assumirá o posto de Tadeu Schmidt no famoso quadro dos cavalinhos

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 09h27 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mudanças terão início em 21 de novembro - TV Globo
Mudanças terão início em 21 de novembro - TV Globo

A TV Globo anunciou, no último domingo (17), que Alex Escobar será o novo apresentador do quadro ‘Gols do Fantástico’. O jornalista ocupará a posição no 'Show da Vida' a partir de 21 de novembro, quando Tadeu Schmidt partirá para seu novo desafio no ‘BBB 22’. 

Dessa forma, Escobar ficará responsável por comentar os principais jogos de futebol da rodada ao lado dos icônicos ‘cavalinhos do ‘Fantástico’, assim como pelo 'Atilheiro Musical' - ambos os quadros desenvolvidos por seu antecessor

“É um desafio dar continuidade a esse trabalho por tudo que o Tadeu representa. Ele deixou um legado no esporte do ‘Fantástico’, que quero aproveitar. Quero levar a alegria que estou sentindo e dar continuidade ao que ele fez todos esses anos. Mais do que um desafio, é uma felicidade enorme”, afirmou após o anúncio. 

Já Tadeu também não poupou elogios ao colega. “O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas", disse. 

Vale mencionar que o currículo de Alex Escobar, de 47 anos, inclui a apresentação do ‘Globo Esporte’, ‘Esporte Espetacular’, assim como a narração de alguns jogos de futebol e desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. 

OUTRAS MUDANÇAS

Com a saída de Tadeu Schmidt, Poliana Abritta ganhará uma nova companheira no palco principal do ‘Fantástico’: Maju Coutinho. A jornalista deixará o comando do ‘Jornal Hoje’ nos próximos meses e passará a vaga no noticiário para César Tralli