AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Alexandra Martins e Antônio Fagundes comemoram 15 anos do primeiro encontro

Alexandra Martins e Antônio Fagundes se conhecem desde 2007

Da Redação Publicado em 04/01/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandra Martins e Antônio Fagundes - Reprodução/Instagram
Alexandra Martins e Antônio Fagundes - Reprodução/Instagram

O amor está no ar para Alexandra Martins e Antônio Fagundes! O casal está completando 15 anos de união nesta terça-feira (4) e a atriz aproveitou a data para se declarar ao amado em seu perfil no Instagram.

Na foto em preto e branco, Alexandra está com um vestido branco rendado, sorrindo para Antônio, que está com uma camisa social também sorridente. “Numa manhã acalorada de verão, dia 04 de janeiro no Rio de Janeiro”, começou a atriz na legenda da publicação.

“Em 2007 nossos olhos nos viram pela primeira vez. Hoje nossa história aniversaria, faz 15 anos que meus olhos são arrebatados pelos seus. Amo-te infinito e além”, completou, deixando um coração vermelho ao final.

Nos comentários, algumas celebridades também comemoraram a união do casal. “Amados”, escreveu Beth Goulart. “Eu amo”, declarou Fabiula Nascimento. “Vida longa! Casalzão do meu agrado”, elogiou Dadá Coelho.

Vale lembrar que o casal completa 6 anos de casamento no próximo dia 29 deste mês.

BOAS ENERGIAS

Antônio Fagundes também utilizou seu Instagram para falar sobre o início do ano na última segunda-feira (3). O ator publicou uma foto com a frase de Bukowski, em que dizia: “Aguente firme, querida, é um mundo muito louco”.

“Para a primeira segunda-feira do ano, deixo uma dica importante: Aguente firme! Boa semana turminha! Vamos em frente, temos 362 páginas novas para escrever em 2022”, escreveu Antônio na legenda da publicação.

A amada aproveitou para comentar: “Vambora! Juntos somos mais fortes”. “Pura verdade!”, escreveu uma seguidora. “Borá lá, sempre em frente com muita fé”, disse outra. Além de muitos emojis corações, aplausos e mãos em oração publicados por seus fãs.