AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Alexandre Correa celebra cura de câncer no pescoço: ''Gratidão a todos''

Empresário descobriu a doença em outubro de 2020

Da Redação Publicado em 10/02/2021, às 19h34 - Atualizado às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa celebra cura de câncer no pescoço - Divulgação/Instagram
Alexandre Correa celebra cura de câncer no pescoço - Divulgação/Instagram

O esposo de Ana Hickmann surgiu nas redes sociais, nesta quarta-feira (10), para dar uma novidade para lá de positiva! Isso porque o câncer de pescoço, com o qual foi diagnosticado no fim do ano de 2020, foi curado. 

Nos Stories do seu Instagram, Alexandre Correa surgiu acompanhado do médico oncologista para celebrar o resultado obtido após realizar o tratamento da doença.

"Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista Dr. Andrey não há mais sinais do câncer", começou o empresário.

Logo em seguida, Alexandre fez questão de agradecer todo o carinho que os seguidores, amigos e familiares tiveram com ele ao longo dessa jornada: "Meu muito obrigado ao Dr. Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado, obrigado!", finalizou. 

ANTES E DEPOIS 

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, relembrou a época em que pegava pesado nos treinos.


O empresário, que foi diagnosticado câncer no pescoço em meados de 2020, dividiu uma fotografia da época em que ainda não havia iniciado o tratamento contra a doença.

Por meio da legenda da publicação, o esposo da modelo, que já perdeu cerca de 9 quilos, ressaltou que sente falta da rotina que vivia. 

"Saudade de um tempo próximo que vai demorar a voltar!!! O cansaço repentino e a fadiga muscular ainda persistem no meu dia a dia", relatou. 


Os seguidores de Alexandre aproveitaram para deixar nos comentários da fotografia uma série de mensagens positivas. 

"Vai voltar! Tenho certeza", afirmou um internauta. "Em breve estará de volta", assegurou outro. "Você já venceu", desejou o terceiro.