AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Alexandre Correa celebra volta do paladar após cura do câncer: ''Comida é muito boa''

O empresário perdeu o sentido por conta de quimioterapia

Da Redação Publicado em 01/03/2021, às 12h52 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A gente sai comendo tudo", declarou ele - Instagram/@alewin71
"A gente sai comendo tudo", declarou ele - Instagram/@alewin71

AlexandreCorrea foi às redes sociais, nesta segunda-feira (1º), para celebrar a volta do paladar após se curar do câncer de garganta, que o acometeu no ano passado. 

"Agora que o meu paladar está voltando, como igual a um refugiado de guerra", brincou ele nos Stories do Instagram.

O empresário, que perdeu o sentido por conta da quimioterapia, aproveitou para contar uma história divertida ao lado de sua esposa, a apresentadora AnaHickmann.

"Hoje no buffet, a Ana falou: 'Meu amor, é a quinta vez que você se levanta para se servir'", disse ele.

"Comida é muito boa. A gente sai comendo tudo", concluiu Alexandre, que curtiu o fim de semana em um hotel fazenda ao lado da família. 

DIAGNÓSTICO
Alexandre Correa revelou, no final de 2020, que foi diagnosticado com câncer no pescoço. O empresário informou aos seus seguidores, por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram, que passou por uma cirurgia para remover o tumor que já estava em metástase.

"No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonódulo. O linfonódulo de fato era um tumor em metástase. O tumor estava deitado entre o maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase, ele foi retirado inteiro com sucesso e foi diagnosticado câncer", contou.

Ele informou que está se submetendo às sessões de radio e quimioterapia e está se dividindo entre as tarefas da empresa e ser pai.

"Passo bem, graças a Deus estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana sendo Ana assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa", exaltou ele.

Ele finalizou: "Estou otimista, estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim”.