AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Alexandre Correa desabafa sobre luta contra o câncer: ''Tinha certeza que ia morrer''

Curado da doença, o marido de Ana Hickmann contou que já está engordando e celebrou a boa saúde

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 14h07 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal foi entrevistado pelo 'Domingo Espetacular' - Divulgação/Record TV
O casal foi entrevistado pelo 'Domingo Espetacular' - Divulgação/Record TV

AnaHickmann e Alexandre Correa foram entrevistados no 'Domingo Espetacular' (Record TV) para falar sobre a luta do empresário contra o câncer. 

Visivelmente emocionado, ele disse que chegou a acreditar que não sobreviveria. “Tinha certeza que ia morrer. Eu estava preparado. Mas fiquei. Por alguma razão eu fiquei. [...] O que eu fiquei fraco é de você desacreditar. Eu contei: foram 21 dias sem me alimentar", desabafou.

Curado da doença, Alexandre contou que já está engordando e celebrou a boa saúde.

“Sete quilos mais gordinho, dos 23 que eu perdi. Feliz de poder cuidar da minha família, de estar à frente dos negócios de novo, com algumas restrições”, falou.

Ana Hickmann relembrou os momentos difíceis que passou durante o tratamento do marido. 

“O corpo cada vez mais fraco e ele sofrendo muito. Com muita dor, com muito enjoo, muito mal-estar. A ponto de, no dia 25, ele passar mal. Eu lembro como se estivesse acontecendo agora. Eram duas da tarde, ele começou a passar mal. Ele não estava nem com a gente, na hora do almoço. Passando mal no quarto por fraqueza. Realmente, ele teve um colapso”, detalhou.

INTERNADO NO FIM DO ANO

Alexandre Correavoltou a ser internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP), perto das festividades de fim de ano. O empresário apareceu no Instagram, e esclareceu o motivo de ser hospitalizado.

"Passei muito mal em casa no dia 25. Tive uns sete episódios de bacteremia, uma espécie de convulsão. Estou sob os cuidados médicos, me sentindo bem melhor", garantiu.

Ele, que estava acompanhado do irmão Gustavo Correa, disse que seus médicos já haviam dito a ele de que o final do tratamento contra o câncer seria difícil. 

"Estou acreditando de verdade que ele é cruel, mas vou ficar bem, vou melhorar", acrescentou. "Estou aqui, lutando. Já recebi transfusão de sangue e estou me sentindo meio como o Super-Homem. Já dá até para sair voando", brincou ainda, com um sorriso no rosto. 

Vale lembrar que Alexandrefoi diagnosticado com um câncer no pescoço em outubro. O tumor já estava em metástase. Desde então, o empresário perdeu 13 quilos e usa as redes sociais para mostrar o tratamento.