AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Alexandre Correa explica porque foi proibido de entrar na Record

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa esclarece proibição de entrar na Record e decisão sobre guarda do filho em meio a polêmicas

Alexandre Correa esclarece proibição de entrar - Reprodução
Alexandre Correa esclarece proibição de entrar - Reprodução

Recentemente, Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, abordou o período em que foi impedido de acessar os estúdios da RecordTV, onde a apresentadora comanda o programa matinal 'Hoje Em Dia'. Em uma entrevista ao Chupim, da rádio Metropolitana, o empresário explicou o motivo por trás da proibição de três anos.

Ele elucidou que não era bem-vindo devido a um desentendimento com um segurança do local relacionado a uma vaga de estacionamento. "Não foram 3 anos, foi um só. Não cabe qual foi exatamente o motivo, mas foi por causa de um áudio falando do canal e que vazou. Foi isso", esclareceu.

As informações sobre a proibição de Alexandre na emissora foram divulgadas pelo colunista Daniel Castro, do Notícias da TV. Segundo Castro, o empresário questionou o sistema de identificação dos veículos no estacionamento da empresa paulista.

Além disso, o jornalista relatou que Correa teria enviado mensagens ameaçadoras ao seu endereço de e-mail, reagindo a um texto crítico escrito por Castro na Folha de S.Paulo, durante o período em que Ana Hickmann apresentava o programa 'Tudo É Possível'.

DECISÃO SOBRE A GUARDA DO FILHO E DISPUTAS PÚBLICAS

Em meio às polêmicas, Alexandre Correa tomou uma decisão inesperada. O ex-marido de Ana Hickmann optou por abrir mão do pedido de guarda do filho, Alezinho, durante o processo de divórcio.

O advogado de Correa, Enio Martins Murad, esclareceu que não há intenção de lutar pela guarda da criança. "Na ação do divórcio, o Alexandre ofereceu e fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana", revelou o advogado.

Murad enfatizou que o empresário busca apenas o direito de regulamentar visitas ao filho. Ele refutou as especulações sobre estratégias de alienação parental: "O processo de alienação parental só tem um motivo: ver o filho, porque a Ana não está permitindo. Também consta na lei de alienação parental que não se pode expor a figura do pai em público como ela tem feito na televisão".