AnaMaria
Famosos / Saúde

Alexandre Correa fala sobre estado de saúde: ''Ainda estou fraco''

O marido de Ana Hickmann falou que ficou ausente das redes socias após se sentir mal

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 14h56 - Atualizado às 15h21

O político gravou uma sequência de vídeos para o Instagram - Instagram/@alewin71
O político gravou uma sequência de vídeos para o Instagram - Instagram/@alewin71

AlexandreCorreafoi às redes sociais, no último domingo (1º), para contar que precisou se ausentar das redes sociais porque não estava se sentindo bem fisicamente. 

Palmeirense, o marido de AnaHickmann disse que se emocionou com a vitória do time na final da Libertadores, e acabou acordando fraco no dia seguinte. 

"Acordei meio fraco hoje por isso estou chegando meio tarde aqui na área. Me emocionei muito lá no jogo, não sei se fiquei muito tenso... Acordei fraco para caramba", iniciou o relato em seu Instagram.

"Dormi mal, acordei bastante trêmulo. Recebi um suporte da Anitta. Mas é a prova que ainda estou fraco e longe do estado de saúde ideal. Mas vou chegar lá", concluiu o político.

INTERNADO NO FIM DO ANO

Alexandre Correa voltou a ser internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP), perto das festividades de fim de ano. O empresário apareceu no Instagram, e esclareceu o motivo de ser hospitalizado.

"Passei muito mal em casa no dia 25. Tive uns sete episódios de bacteremia, uma espécie de convulsão. Estou sob os cuidados médicos, me sentindo bem melhor", garantiu.

Ele, que estava acompanhado do irmão Gustavo Correa, disse que seus médicos já haviam dito a ele de que o final do tratamento contra o câncer seria difícil. 

"Estou acreditando de verdade que ele é cruel, mas vou ficar bem, vou melhorar", acrescentou. "Estou aqui, lutando. Já recebi transfusão de sangue e estou me sentindo meio como o Super-Homem. Já dá até para sair voando", brincou ainda, com um sorriso no rosto. 

Vale lembrar que Alexandrefoi diagnosticado com um câncer no pescoço em outubro. O tumor já estava em metástase. Desde então, o empresário perdeu 13 quilos e usa as redes sociais para mostrar o tratamento.