AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gratidão

Alexandre Correa faz última sessão de radioterapia e agradece apoio: ''Vocês me fortalecem''

O marido de Ana Hickmann revelou que está se sentindo melhor

Da Redação Publicado em 18/12/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ana Hickmann, Alexandre fala de sua luta contra o câncer - Instagram: @ahickmann
Marido de Ana Hickmann, Alexandre fala de sua luta contra o câncer - Instagram: @ahickmann

Alexandre Correa usou as redes sociais, nesta sexta-feira (18), para contar aos seguidores que já passou pela última sessão de radioterapia. 

É que o marido de Ana Hickmann descobriu, no início de novembro, um tumor em fase de metástase entre o maxilar e a base do crânio.

No Instagram, ele compartilhou um vídeo e garantiu que está bem. Correa ainda fez questão de agradecer por todo o carinho que recebeu durante o tratamento. 

"Voltei aqui para falar que eu saí do hospital e estou melhor, graças a Deus. Hoje eu fiz minha última radioterapia, e a princípio está tudo bem comigo", escreveu ele na legenda da publicação. 

"Estou me alimentando pela sonda e conseguindo trabalhar. Obrigado pelas mensagens de carinho, pelas orações – vocês me fortalecem!", escreveu ele na publicação", completou.

Na gravação, Alexandre contou que, segundo os médicos, não tem mais vestígio de câncer. "Dr. Ícaro e meu outro radiologista disseram que pelas imagens não tem mais vestígio nenhum do bichinho. Muito feliz. Estou com a cânula aqui me alimentando, mas graças a Deus estou conseguindo trabalhar", afirmou. 

Por fim, ele fez mais um agradecimento especial: "Quis mandar mensagens para vocês de gratidão por todo carinho que tenho recebido neste tempo todo. Jamais imaginei que uma mensagem de Instagram tinha tanta força. O poder dessa ferramenta vai muito além do engajamento. É um rolo compressor que empurra você para frente. É maravilhoso. Me perdoem estar falando com esse negócio aqui, mas fiz questão de dar esse recado para vocês", concluiu.

AGRADECIMENTO

Ana Hickmann voltou às redes sociais, na tarde da última terça-feira (15), para falar sobre a luta do marido, Alexandre Correa, contra o câncer. 

Nos Stories de sua conta no Instagram, a apresentadora agradeceu aos fãs por todo apoio e carinho que ela e o esposo estão recebendo. 

"Eu preciso agradecer todo mundo. Todas as mensagens que eu estou recebendo no meu celular, que o Alê está recebendo nas redes sociais, no nosso YouTube. São muitas orações e energias positivas. Muito obrigada", disse ela.

“Ele está enfrentando a situação mais difícil da nossa vida. Nunca pensei que enfrentaríamos isso tudo. Mas pela força e pela garra, ele vai vencer. Pela nossa fé, ele vai vencer, pela torcida de vocês, ele já venceu", completou.