AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revela câncer no pescoço

O empresário deu detalhes sobre a condição em um vídeo

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 09h09 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estão casados desde 1998 - Instagram/@anapaulasiebert
Os dois estão casados desde 1998 - Instagram/@anapaulasiebert

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou que foi diagnosticado com câncer no pescoço, na última terça-feira (10).

O empresário informou aos seus seguidores, por meio de um vídeo em seu perfil no Instagram, que passou por uma cirurgia para remover o tumor que já estava em metástase.

"No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonódulo. O linfonódulo de fato era um tumor em metástase. O tumor estava deitado entre o maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase, ele foi retirado inteiro com sucesso e foi diagnosticado câncer", contou.

Ele informou que está se submetendo a sessões de radio e quimioterapia e está se dividindo entre as tarefas da empresa e ser pai. 

"Passo bem, graças a Deus estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana sendo Ana assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa", exaltou ele.

Ele finalizou: "Estou otimista, estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora".

Ana e Alexandre estão juntos desde 1998 e são pais de Alexandre Júnior, de 6 anos.