AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, volta a ser internado em luta contra câncer

Empresário ainda não tem previsão de alta

Da Redação Publicado em 28/12/2020, às 09h44 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa e a mulher Ana Hickamann - Instagram/@alewin71
Alexandre Correa e a mulher Ana Hickamann - Instagram/@alewin71

Alexandre Correa, marido deAna Hickmann, deu um susto ao voltar a ser internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP). O empresário apareceu no Instagram, no último domingo (27), e esclareceu o motivo de ser hospitalizado.

"Passei muito mal em casa no dia 25. Tive uns sete episódios de bacteremia, uma espécie de convulsão. Estou sob os cuidados médicos, me sentindo bem melhor", garantiu, no entanto, afirmando que ainda não tem previsão de alta. 

Ele, que está acompanhado do irmão Gustavo Correa, disse que seus médicos já haviam dito a ele de que o final do tratamento contra o câncer seria difícil. 

"Estou acreditando de verdade que ele é cruel, mas vou ficar bem, vou melhorar", acrescentou. "Estou aqui, lutando. Já recebi transfusão de sangue e estou me sentindo meio como o Super-Homem. Já dá até para sair voando", brincou ainda, com um sorriso no rosto. 

Vale lembrar que Alexandre contou aos seguidores que foi diagnosticado com um câncer no pescoço em outubro e que o tumor já estava em metástase. Desde então, o empresário perdeu 13 quilos e usa as redes sociais para mostrar o tratamento.