AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Alexandre Correa recebe alta médica e Ana Hickmann celebra: ''Meu amor''

Empresário foi hospitalizado dia 25 de dezembro ao apresentar bacteremia

Da Redação Publicado em 09/01/2021, às 08h28 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa recebe alta médica e Ana Hickmann celebra - Reprodução/Instagram
Alexandre Correa recebe alta médica e Ana Hickmann celebra - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann trouxe notícias boas para os fãs, na noite da última sexta-feira (8). Isso porque a modelo anunciou que seu marido,Alexandre Correa, havia recebido alta do hospital. 

O empresário, que está em tratamento contra o câncer, estava internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 25 de dezembro após Alexandre apresentar alguns sintomas.

Na sua conta oficial do Instagram, Hickmann publicou uma sequência de fotografias junto do amado e celebrou a alta médica. 

"Meu Urso tá de volta!!! Voltou pra casa!!! Meu amor Alexandre Correa", explicou. 

Os fãs e amigos famosos da apresentadora ficaram muito felizes com a novidade e comemoraram junto do casal por meio dos comentários da postagem. 

"Graças a Deus", afirmou Ticiane Pinheiro. "Que Deus abençoe vocês, Ana", falou Bella Falconi, "Graças a Deus! Aproveitem muito", celebrou uma internauta. "Todo amor do mundo para vocês", desejou outra

ENTENDA 

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, deu um susto ao voltar a ser internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP). O empresário apareceu no Instagram, e esclareceu o motivo de ser hospitalizado.


"Passei muito mal em casa no dia 25. Tive uns sete episódios de bacteremia, uma espécie de convulsão. Estou sob os cuidados médicos, me sentindo bem melhor", garantiu, no entanto, afirmando que ainda não tem previsão de alta. 

Ele, que está acompanhado do irmão Gustavo Correa, disse que seus médicos já haviam dito a ele de que o final do tratamento contra o câncer seria difícil. 

"Estou acreditando de verdade que ele é cruel, mas vou ficar bem, vou melhorar", acrescentou. "Estou aqui, lutando. Já recebi transfusão de sangue e estou me sentindo meio como o Super-Homem. Já dá até para sair voando", brincou ainda, com um sorriso no rosto. 


Vale lembrar que Alexandre contou aos seguidores que foi diagnosticado com um câncer no pescoço em outubro e que o tumor já estava em metástase. Desde então, o empresário perdeu 13 quilos e usa as redes sociais para mostrar o tratamento.