AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Alegria

Alexandre Correa volta para casa após passar por tratamento de câncer

Ana Hickmann mostrou os detalhes do primeiro final de semana em família com o amado

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 16h08 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa volta para casa após passar por tratamento de câncer - Reprodução/Instagram
Alexandre Correa volta para casa após passar por tratamento de câncer - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann surgiu para lá de feliz no último vídeo compartilhado na sua conta oficial do Youtube. Acontece que, após permanecer um tempo no hospital para o tratamento de câncer, o maridão da modelo, Alexandre Correa, finalmente voltou para a casa luxuosa da família, no último final de semana.

Na gravação, divulgada na segunda-feira (25), Hickmann mostrou os bastidores do primeiro dia do empresário de volta à mansão: "Final de semana com esse moço lindo que está ficando fitness de novo". 

E acrescentou: "É o primeiro final de semana que o Alê está bem, está pleno, está restabelecido". 

A loira ainda aproveitou para preparar um almoço muito especial ao ar livre: "Ainda temos muitos dias pela frente para ele se recuperar 100%. Porém, é a primeira vez que a gente consegue fazer muitas coisas juntos. E para celebrar a volta dele para casa, eu preparei esse cantinho". 

Vale lembrar que em meados de 2020 Alexandre foi diagnosticado com câncer no pescoço. 

ENTENDA


Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, deu um susto ao voltar a ser internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP). O empresário apareceu no Instagram, e esclareceu o motivo de ser hospitalizado.


"Passei muito mal em casa no dia 25. Tive uns sete episódios de bacteremia, uma espécie de convulsão. Estou sob os cuidados médicos, me sentindo bem melhor", garantiu, no entanto, afirmando que ainda não tem previsão de alta. 

Ele, que está acompanhado do irmão Gustavo Correa, disse que seus médicos já haviam dito a ele de que o final do tratamento contra o câncer seria difícil. 


"Estou acreditando de verdade que ele é cruel, mas vou ficar bem, vou melhorar", acrescentou. "Estou aqui, lutando. Já recebi transfusão de sangue e estou me sentindo meio como o Super-Homem. Já dá até para sair voando", brincou ainda, com um sorriso no rosto. 


Vale lembrar que, Alexandrecontou aos seguidores que foi diagnosticado com um câncer no pescoço em outubro e que o tumor já estava em metástase. Desde então, o empresário perdeu 13 quilos e usa as redes sociais para mostrar o tratamento.