Alexandre Frota alfineta comentários de Claudia Raia sobre o casamento dos dois: ''Não me esquece''

''Claudia não para de falar, não me tira da cabeça'', afirma deputado em entrevista

Da Redação Publicado sexta 18 junho, 2021

''Claudia não para de falar, não me tira da cabeça'', afirma deputado em entrevista
Claudia Raia foi lembrada por Alexandre Frota durante entrevista - Instagram/@claudiaraia e @alexandrefrota_oficial

Alexandre Frota relembrou o casamento com Claudia Raia durante entrevista concedida à revista Veja SP, divulgada nesta sexta-feira (18).

Para a publicação, o deputado comentou que a atriz sempre conta histórias sobre a relação que tiveram no passado. "Claudia não para de falar, não me tira da cabeça. Toda semana sai notícia sobre isso. Deve ter sido um casamento marcante para ela", afirmou.

E ele não parou por aí: "Hoje vivo um casamento maravilhoso com a Fabiana (Rodrigues). A Claudia Raia não me esquece e precisa ser feliz com os casamentos dela, como sou com o meu. O meu casamento não deixa nunca que eu me lembre dela", alfinetou.

Vale lembrar que Alexandre Frota e Claudia Raia foram casados entre 1986 e 1989.

COMENTÁRIOS DA  ATRIZ
O ex-casal Claudia Raia e Alexandre Frota voltou a gerar assunto após a reprise da novela ‘Sassaricando’, em que os dois aparecem juntos, no Globoplay. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a atriz relembrou os bastidores da produção e o casamento polêmico com o atual deputado, quando ela tinha apenas 18 anos de idade. 

"Nós fazíamos muito sucesso, muito mesmo. Éramos tipo o casal da vez. Ele sempre foi comprometido com o trabalho. E a gente era do mesmo núcleo, então, às vezes facilitava e às vezes, não. Mas era o auge do nosso casamento, dava tudo certo. Naquela época efervescente dos anos 1980, auge das revistas de fofoca, a gente acabava sofrendo um pouco com essa interferência. Misturava Claudia Raia e Alexandre com Beto e Tancinha", disse em menção aos personagens da trama.

Devido à pouca idade, Claudia assumiu que foi impulsiva quando decidiu oficializar a união com Alexandre. "Uma pessoa que se casa com 18 anos não pensa. Eu digo que foi um devaneio, mas foi um devaneio delicioso. Me apaixonei e casei, ninguém colocou uma faca na minha garganta me obrigando, muito pelo contrário", declarou.
 

Último acesso: 29 Jul 2021 - 10:52:51 (1146541).