AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Alexandre Frota alfineta comentários de Claudia Raia sobre o casamento dos dois: ''Não me esquece''

''Claudia não para de falar, não me tira da cabeça'', afirma deputado em entrevista

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 12h33 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia foi lembrada por Alexandre Frota durante entrevista - Instagram/@claudiaraia e @alexandrefrota_oficial
Claudia Raia foi lembrada por Alexandre Frota durante entrevista - Instagram/@claudiaraia e @alexandrefrota_oficial

Alexandre Frota relembrou o casamento com Claudia Raia durante entrevista concedida à revista Veja SP, divulgada nesta sexta-feira (18).

Para a publicação, o deputado comentou que a atriz sempre conta histórias sobre a relação que tiveram no passado. "Claudia não para de falar, não me tira da cabeça. Toda semana sai notícia sobre isso. Deve ter sido um casamento marcante para ela", afirmou.

E ele não parou por aí: "Hoje vivo um casamento maravilhoso com a Fabiana (Rodrigues). A Claudia Raia não me esquece e precisa ser feliz com os casamentos dela, como sou com o meu. O meu casamento não deixa nunca que eu me lembre dela", alfinetou.

Vale lembrar que Alexandre Frota e Claudia Raia foram casados entre 1986 e 1989.

COMENTÁRIOS DA  ATRIZ
O ex-casal Claudia Raia e Alexandre Frota voltou a gerar assunto após a reprise da novela ‘Sassaricando’, em que os dois aparecem juntos, no Globoplay. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, a atriz relembrou os bastidores da produção e o casamento polêmico com o atual deputado, quando ela tinha apenas 18 anos de idade. 

"Nós fazíamos muito sucesso, muito mesmo. Éramos tipo o casal da vez. Ele sempre foi comprometido com o trabalho. E a gente era do mesmo núcleo, então, às vezes facilitava e às vezes, não. Mas era o auge do nosso casamento, dava tudo certo. Naquela época efervescente dos anos 1980, auge das revistas de fofoca, a gente acabava sofrendo um pouco com essa interferência. Misturava Claudia Raia e Alexandre com Beto e Tancinha", disse em menção aos personagens da trama.

Devido à pouca idade, Claudia assumiu que foi impulsiva quando decidiu oficializar a união com Alexandre. "Uma pessoa que se casa com 18 anos não pensa. Eu digo que foi um devaneio, mas foi um devaneio delicioso. Me apaixonei e casei, ninguém colocou uma faca na minha garganta me obrigando, muito pelo contrário", declarou.