AnaMaria
Famosos / Vacina

Alexandre Nero comenta sobre reações à vacina contra Covid-19: ''Já tive ressacas piores''

O ator recebeu a primeira dose do imunizante na última quinta-feira (17)

Da Redação Publicado em 19/06/2021, às 09h45 - Atualizado às 09h46

Alexandre Nero comenta sobre vacinação contra a Covid-19 - Instagram / @alexandrenero
Alexandre Nero comenta sobre vacinação contra a Covid-19 - Instagram / @alexandrenero

Alexandre Nero decidiu usar um espaço das suas redes sociais para conversar com seus seguidores a respeito da primeira dose da vacina contra a Covid-19, que tomou na última quinta-feira (17). 

Em seus Stories do Instagram, o ator publicou uma foto sua em que apareceu usando máscara e mostrando sua carteirinha de vacinação. Por meio da legenda, o Comendador, da novela 'Império', respondeu a perguntas frequentes que tem recebido.

Antes de começar, o galã falou sobre a importância de se vacinar: "A vacina é um pacto coletivo. Todos precisamos tomar a vacina para nos proteger. Só assim conseguiremos também proteger nossa família, amigos e o próximo".

Em tom de brincadeira, o famoso passou a divertir seus seguidores ao responder às perguntas que mais têm recebido após sua vacinação. "Ai Nero, qual vacina foi?", escreveu. 

Para responder, ele usou um trocadilho divertido. "Akytinha", afirmou insinuando que se vacinou com "a que tinha".

No próximo stories, o artista falou sobre os efeitos do imunizante. "Ai Nero, teve reação da vacina?", brincou. E, então, ele respondeu, divertindo-se sobre o assunto: "Já tive ressacas de cerveja bem piores".

Confira:Alexandre Nero comenta sobre vacinação contra a Covid-19Instagram / @alexandrenero