AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ARRASOU

Alexandre Nero diverte ao compartilhar homenagens inusitadas dos fãs de ‘Império’

Aniversário temático e até nome de bezerro foram algumas delas; confira!

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 12h13 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edição especial da novela chegará ao fim nesta sexta-feira (5) - TV Globo e Instagram/@alexandrenero
Edição especial da novela chegará ao fim nesta sexta-feira (5) - TV Globo e Instagram/@alexandrenero

Alexandre Nero divertiu os seguidores do Instagram, na última quinta-feira (4), ao compartilhar algumas homenagens para lá de inusitadas feitas pelos fãs da novela ‘Império’. O compilado de imagens contou com bolos temáticos de José Alfredo, seu personagem na trama, e até animais batizados como ‘comendador’. 

“Esse é o Nero! Sim, por causa do Alexandre Nero. Mamãe deu esse nome ao bezerro porque disse que ele é lindo igual o imperador”, dizia uma das homenagens. “Aqui em casa amamos tanto o seu trabalho que colocamos o nome do nosso novo doguinho de Zé Alfredo. Ele tem a barbinha branca igual a sua”, afirmou outra. 

Também não faltaram comparações ao visual clássico do protagonista, incluindo diversos homens reproduzindo o gesto característico de Zé Alfredo de torcer a ponta do bigode. “E fora do story, o Comendador tá bem?", brincou Nero através da legenda. 

Não demorou muito para que os comentários da publicação se enchessem de gargalhadas dos fãs e amigos. “Muito bom”, garantiu Drica Moraes. “Palhacinho sem lona”, debochou Katiuscia Canoro. “A responsa de trabalhar com esse monstro! Valeu, parceiro”, agradeceu Roberto Birindelli, que interpreta o Josué. 

Para quem não sabe, o último capítulo da edição especial de ‘Império’ será exibido na noite desta sexta-feira (5). Enquanto a novela inédita ‘Um Lugar ao Sol’ passará a ocupar o horário das 21 horas na programação da TV Globo, ainda é possível acompanhar Alexandre Nero como o vilão Tonico Rocha em ‘Nos Tempos do Imperador’.