AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vacinado!

Alexandre Nero recebe a primeira dose do imunizante contra covid-19

Ator aproveitou para resgatar a importância da vacinação coletiva

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 14h25 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Nero integra o time dos famosos que já receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 - Instagram/@alexandrenero
Alexandre Nero integra o time dos famosos que já receberam a primeira dose da vacina contra a covid-19 - Instagram/@alexandrenero

A última quinta-feira (17) foi de alegria para Alexandre Nero! Afinal, o ator de 51 anos recebeu a primeira dose do imunizante contra a covid-19. Nas redes sociais, ele posou segurando a carteirinha de vacinação, sem dispensar, claro, o uso da máscara. O famoso também resgatou a importância da vacinação coletiva - afinal, as atividades só voltarão ao ‘normal’ quando mais de 70% da população estiver completamente imunizada.

"A vacina é um pacto coletivo. Todos precisamos tomar a vacina para nos proteger. Só assim conseguiremos também proteger nossa família, amigos e o próximo", escreveu na legenda. Ele completou a mensagens com hashtags como ‘viva o SUS’, ‘vacina sim’, ‘vacina para todos’ e ‘use máscara’.

Os fãs celebraram a boa-nova nos comentários. “Vacina no braço, máscara na cara”, brincou Drica Moraes. “Viva a ciência, viva o SUS, viva você! Todos pra vacina!”, declarou Cris Guerra.

COMENDADOR
Recentemente, o artista usou suas redes sociais para relembrar com carinho o personagem José Alfredo, protagonista de ‘Império’. Conhecido como Comendador, o empresário marcou a carreira de Alexandre Nero.

"Depois desse sujeito promover uma reviravolta na minha vida, nunca mais precisei relembra-lo pra ninguém. As pessoas faziam questão de demostrar que não o esqueciam. Quase que diariamente alguém na rua ou aqui solta um Comendador, e mesmo quando as lembranças começam distanciar e as memórias vão ficando turvas o chamam de Comandante, Coronel ou Imperador, dou risada da baralhada. Quem nunca, não é?", escreveu.