Alexandre Nero relembra bastidores de ‘Império’: ''Muito trabalho’’

Ator comentou sobre as cenas de mergulho em riacho, que possui águas muito geladas

Da Redação Publicado sexta 16 abril, 2021

Ator comentou sobre as cenas de mergulho em riacho, que possui águas muito geladas
Alexandre destacou o frio que passava quando mergulhava em riacho do Monte Roraíma - Instagram/@alexandrenero

Alexandre Nero relembrou o trabalho que tinha para gravar uma cena marcante e recorrente de ‘Império’, trama das nove que está sendo reexibida na Rede Globo. Em seu Instagram, o artista compartilhou, nesta sexta (16), curiosidades sobre os bastidores.

O Comendador, seu personagem, costumava fazer um banho anual no riacho do Monte Roraima. O problema é que as águas eram extremamente geladas, e, após cada mergulho, o ator tinha de ficar embaixo de cobertores.

"Ontem foi ao ar uma cena que acho linda, dirigida pelo amado Pedro Vasconcelos, onde o Comendador faz seu ritual anual de banhar-se no riacho ao chegar no Monte Roraima. Fui fuçar meus HDs e achei essas fotos de bastidores da época. Destaque para a foto depois do mergulho ABSURDAMENTE gelado (em que o ator demonstra no rosto um deleite de água cálida) no abraço de cobertores quentinhos da equipe para poder voltar à temperatura ambiente. Boas lembranças (com muito trabalho)", escreveu ele, na legenda.

Os seguidores aproveitaram o espaço para elogiar o desempenho do ator na novela. “Trabalho maravilhoso!”, declarou um. “Amo essa novela!”, disse outra.

Confira!

 

Último acesso: 14 Sep 2021 - 21:40:43 (1143794).