AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Alexandre Nero relembra reação do público durante primeira exibição de 'Império'

Novela será transmitida novamente na Rede Globo

Da Redação Publicado em 08/04/2021, às 18h42 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Nero relembra reação do público durante primeira exibição de 'Império' - Divulgação/Instagram/@priscilaprade
Alexandre Nero relembra reação do público durante primeira exibição de 'Império' - Divulgação/Instagram/@priscilaprade

Alexandre Nero está bastante animado com a reprise da novela 'Império', que será exibida a partir da próxima segunda-feira (12), na Rede Globo. 

Por meio das redes sociais, o artista abriu o coração e falou sobre como o personagem José Alfredo, o comendador, mudou a sua carreira. 

O ator divulgou uma fotografia, na qual apareceu caracterizado como o protagonista do folhetim, e falou sobre o assunto na legenda da publicação. 

"Depois desse sujeito promover uma reviravolta na minha vida, nunca mais precisei relembra-lo pra ninguém. As pessoas faziam questão de demostrar que não o esqueciam. Quase que diariamente alguém na rua ou aqui solta um 'Comendador', e mesmo quando as lembranças começam distanciar e as memórias vão ficando turvas o chamam de 'Comandante', 'Coronel' ou 'Imperador', dou risada da baralhada. Quem nunca, não é?", questionou ele. 

Logo em seguida, acrescentou: "Por esse motivo, depois do último capítulo de 'IMPÉRIO', no dia 13 de março de 2015, nunca mais postei nenhuma foto com a marcante caracterização do tal, e assim pretendia... mas vejam só. Quando pensei que nunca mais o veria tão vivo novamente, POW. Eis que segunda, dia 12, ele ressuscitará… mais uma vez", adiantou. 

Os fãs do folhetim ficaram para lá de animados com o retorno da atração e, por esse motivo, deixaram uma série de mensagens carinhosas nos comentários do post. 

"O comendador tá voltando", "Melhor novela!", "Af, que personagem", elogiaram.