AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tal pai, tal filho

Alexandre Nero resgata cliques de sua infância e faz comparação com os filhos

Ator ainda publicou um clique da esposa quando criança, evidenciando a semelhança de mãe e filha

Da Redação Publicado em 02/07/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Nero resgatou cliques da infância e se comparou com os filhos - Instagram/@alexandrenero
Alexandre Nero resgatou cliques da infância e se comparou com os filhos - Instagram/@alexandrenero

Alexandre Nero usou o clima de #TBT [throwback thrusday; trazendo de volta para a quinta-feira, em tradução livre] para se comparar com os filhos. Em uma publicação no Instagram na última quinta-feira (1), o ator resgatou um registro curtindo uma festa junina na sua infância, e uma da esposa, Karen Brusttolin, também aproveitando a data quando criança

Depois, ele anexou um clique atual dos filhos, Noá, de cinco anos, e Inã, de dois, também caracterizados para o São João, usando looks caipiras com muitas estampas, remendos e até uma gravatinha.

O pequeno Alexandre usava uma roupinha xadrez e uma pintura de bigodes. Já Karen apareceu com um vestido caipira, um chapéu de palha e pintinhas na bochecha.

"Como diz o sanfoneiro e cozinheiro de mão cheia Xarlys Darvim: É na evolução do xote que se faz um bom baião de dois”, escreveu ele, na legenda da publicação, brincando com o fato.

Nos comentários, os seguidores evidenciaram a semelhança entre pais e filhos. “O menino tua cara, como pode?”, disse uma. “Caipirinhas mais fofos do mundo”, declarou outra.

Confira!