AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonado!

Alexandre Pato faz bela surpresa de aniversário para Rebeca Abravanel: ''A pessoa mais incrível''

O jogador de futebol celebrou mais um ano de vida da amada com linda homenagem

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 14h25 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pato celebrou o aniversário da esposa, Rebeca - Instagram/ @pato
Pato celebrou o aniversário da esposa, Rebeca - Instagram/ @pato

Rebeca Abravanel está completando 40 anos de idade nesta quarta-feira (23), e para deixar a data ainda mais especial, Alexandre Pato, marido da apresentadora, resolveu fazer uma bela homenagem nas redes sociais.

No Instagram, o jogador de futebol compartilhou uma sequência de cliques em que aparece ao lado da amada. Além disso, ele mostrou a surpresa encantadora que preparou para a filha de Silvio Santos: uma cesta caprichada de café da manhã mais um enorme buquê de rosas vermelhas.

"Meu amor! Hoje é o seu dia... Menina alegre, brincalhona, verdadeira, iluminada e com muito amor. A pessoa mais incrível que eu conheço!", escreveu ele na legenda da publicação.

"Exatamente hoje Deus deu um presente para esse mundo, uma luz que iluminaria por onde passasse. Você merece tudo de bom, meu amor. Que essa data se repita cada vez mais. Eu te amo muito! Feliz Aniversário, meu amor @rebecaabravanel, você é muito especial!", concluiu.

Ao se deparar com a declaração do esposo, a apresentadora fez questão de responder: "Te amo tanto! Você faz da minha vida mais alegre e feliz. Com seu cuidado, seu carinho, suas brincadeiras, seu sorriso, seu coração. Te amo!". 

ELA SE DECLAROU

Rebeca Abravanel usou as redes sociais, na noite da última quinta (18), para fazer uma bela declaração ao marido, Alexandre Pato. 

Sempre muito discreta em relação a sua vida pessoal, a apresentadora encantou os seguidores ao compartilhar um vídeo fofíssimo do jogador brincando com as sobrinhas.

"My everything. Obrigada por tudo o que você é na minha vida. Tudo que você representa. Tudo o que você faz por mim. Te amo @pato", escreveu ela na legenda da publicação.