AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofas

Alice, das palavras difíceis, aparece com Fernanda Montenegro em vídeo inspirador; veja

Fernanda Montenegro surge com garotinha fofa em vídeo; veja

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 06h49 - Atualizado às 06h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice e Fernanda Montenegro estrelam comercial. - Montagem/Youtube
Alice e Fernanda Montenegro estrelam comercial. - Montagem/Youtube

A pequena Alice, de apenas dois anos, conquistou as redes sociais com sua inteligência e dicção perfeitas. Quem também se rendeu à fofura da garotinha foi a atriz Fernanda Montenegro, com quem a pequena estrelou o comercial de um banco, lançado na última segunda-feira (13).

Como costuma fazer em seus vídeos, Alice repete palavras de ânimo para o próximo ano. “Respeito. Esperança. Humanidade. Amor entre as pessoas”, diz a pequena. “Ah isso muda o mundo! Quem te ensinou, minha filha? Quem?”, questiona Fernanda. “A vida”, responde a menina.

A campanha publicitária termina com a frase: “2022 é feito com você”, com a Alice mandando um beijo no fundo do vídeo e um sorriso emocionado de Fernanda Montenegro. Veja o vídeo:

COMO É POSSÍVEL FALAR TÃO BEM?
Alice ganhou a internet com suas palavras difíceis, jeitinho doce e imaginação fértil. O resultado disso foram milhões de seguidores nas redes sociais, campanhas publicitárias e um único questionamento: como é possível falar tão bem assim com apenas 2 anos de idade? 

Em entrevista à AnaMaria Digital, a mamãe Morgana Secco contou que a desenvoltura da menina vem do interesse em aprender coisas novas. “O olho dela brilha com novidades! E as palavras difíceis são novidades para ela, então ela fica empolgada quando aprende. Quando escuta a gente falar qualquer palavra ou expressão, fica feliz e repete”, explicou.