AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante

Alice Wegmann celebra aniversário com direito à fortes emoções: ''Vou espalhar todo o amor''

Atriz Alice Wegmann está completando 26 anos nesta quarta-feira (03)

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 15h02 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann comemora aniversário com postagem emocionada - Instagram/@alicewegmann
Alice Wegmann comemora aniversário com postagem emocionada - Instagram/@alicewegmann

As emoções estão à flor da pele para Alice Wegmann nesta quarta-feira (03)! Isso porque a atriz está completando 26 anos de vida e puro talento. Contudo, essa não é a única novidade do dia: Alice também recebeu a segunda dose da vacina contra o coronavírus no mesmo dia em que celebra seu aniversário.

Em seu perfil no Instagram, Wegmann publicou uma sequência de registros que resumiu seu dia e seu último ano. A primeira era uma foto com um enorme sorriso, estampando sua alegria, enquanto a segunda marcava o momento em que recebeu o imunizante. Já a terceira e a quarta eram, respectivamente, um poema e um vídeo da musa tocando violão. 

Na legenda, Alice abriu o coração sobre como a mudança de ciclo está interferindo em sua vida e na maneira com que enxerga o mundo ao seu redor. Além disso, ela aproveitou para celebrar a vacinação e reforçar sua posição política. 

“Hoje faço 26 anos com esse presente: segunda dose da vacina no braço! 25 foi o ano que eu menos me limitei (...). Errei muito, errei mais, acertei e entendi que meu lugar no mundo é qualquer um onde eu me sinta bem - e são muitos”, começou. 

“Chorei bastante, ri demais. Ri de doer a barriga muitas vezes, fiz pessoas sorrirem e entendi que isso é o que eu faço de melhor para ir contra o governo no Brasil. Falei menos, ouvi e agi mais. Eu amo fazer aniversário e faço questão de comemorar esse ano”, completou. 

“Eu sei que tem muita coisa ruim acontecendo, mas tem muita coisa boa também e eu quero seguir bem viva pra tentar melhorar o que puder. Sei que não posso mudar tudo, mas enquanto eu viver, vou espalhar todo amor que houver aqui dentro. Meu desejo agora é pra que vocês sintam um pouco da alegria que estou sentindo hoje. Todo mundo merece ser feliz”, finalizou. 

E a alegria não ficou só do lado de lá! Nos comentários, diversos amigos, famosos e internautas fizeram questão de dedicar um tempinho para comemorar a data com Alice Wegmann. “Viva, Alice! Alegria nossa ter você nesse mundão. Felicidades, saúde e muito amor!”, “Lindeza! É muito bom te acompanhar. Saúde e felicidade” e “Quanta coisa linda! Celebre muito sua existência nessa terra, Alice!” foram apenas algumas das inúmeras mensagens especiais.

Confira!