AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Alice Wegmann completa 25 anos e ganha homenagem de Fernanda Paes Leme

Apresentadora relembrou de alguns momentos do passado na web

Da Redação Publicado em 03/11/2020, às 19h40 - Atualizado às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann ganha homenagem divertida de Fernanda Paes Leme - Instagram/ @fepaesleme
Alice Wegmann ganha homenagem divertida de Fernanda Paes Leme - Instagram/ @fepaesleme

Alice Wegmann está completando 25 anos nesta terça-feira (3) e seus amigos e familiares estão a parabenizando pelo início de mais um ciclo. Fernanda Paes Leme não quis ficar de fora dessa e preparou uma homenagem.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora do ‘Desengaveta’, programa do GNT, relembrou um pouco de sua carreira ao iniciar a declaração.

“Quando a Alice nasceu, eu tinha 12 anos. Já fazia comerciais, o Brasil já era tetra, Sandy e Junior já tinham lançado cinco discos, Doug já havia composto uma música para Paty Maionese, você já podia alugar a fita verde de ‘O Rei Leão’ nas locadoras, ‘Friends’ já estava na 2ª temporada… Quando a Alice nasceu (quem quiser pode completar nos comentários)”, escreveu na legenda.

Logo em seguida, a famosa se dispôs a falar sobre o comportamento da colega. “A Alice, às vezes, é uma jovem com espírito velho. E isso é um elogio. A velhice é uma bênção pois acumulamos experiências, aprendizados e ensinamentos. E Alice, mesmo tão menina, é uma pessoa tão complexa e tão entendida da vida. Alice pode não ter todas as respostas do mundo, mas sempre tem uma palavra (ou um textão) que te coloca no eixo, que te abraça, que te dá um rumo”, contou.

Ao finalizar, a morena mandou um recado à aniversariante. “Quero Alice pra sempre. É isso que eu sempre penso quando a encontro. Quero Alice na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no Rio e na Bahia, no Carnaval e no Ano Novo. Ela preenche. Feliz aniversário! Te amo”, afirmou.