AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim de uma era!

Alice Wegmann encerra contrato com a TV Globo: ''Alcançar outros voos''

Após 11 anos, Alice Wegmann deixou a TV Globo para seguir novos projetos

Da Redação Publicado em 08/04/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann deixou a TV Globo após 11 anos - Instagram/@alicewegmann
Alice Wegmann deixou a TV Globo após 11 anos - Instagram/@alicewegmann

Alice Wegmann entrou no time dos artistas que encerraram seu contrato com a TV Globo. Após 11 anos na emissora, a atriz revelou, nesta quinta-feira (8), que está deixando a empresa para seguir novos caminhos e desafios.

Em suas redes sociais, a estrela resgatou suas personagens mais marcantes e relembrou alguns de seus trabalhos na Globo, como ‘Malhação (2012)’, ‘Órfãos da Terra’, ‘Ligações Perigosas’ e ‘Cidade Proibida’, por exemplo.

Repleta de emoção, Alice fez um baita texto de despedida, na legenda da publicação, e encantou os fãs, se mostrando animada para a nova fase de sua vida.

“Cabem muitas vidas em 11 anos de TV Globo. Eu sou muito grata pelos encontros que tive trilhando esse caminho, pelas coisas que aprendi, pelas oportunidades que me deram. Quantas vidas!”, começou.

Na sequência, Wegmann exaltou sua carreira na emissora e garantiu que novidades estão por vir: “Tô indo ali alcançar outros voos e já já eu volto pra contar mais histórias junto com vocês. Foram 11 anos de parceria, 7 novelas, 4 séries e incontáveis dias crescendo e aprendendo dentro dessa casa tão acolhedora! Tô feliz demais com essa mudança e muito animada pelo que vem por aí!”

Confira!

FORA DAS TELINHAS

Recentemente, Alice Wegmann resolveu bater um papo com os seguidores e, ao abrir a caixinha de perguntas nos Stories, se deparou com algumas curiosidades dos fãs sobre sua vida e carreira.

Um internauta quis saber o motivo pelo qual Alice está longe dos folhetins: "Por que não deseja mais participar de novelas?".

Ela explicou: "Não é que não desejo mais. Eu sempre preferi projetos mais curtos, sempre gostei mais de fazer cinema e série. No tempo de uma novela, dá para fazer três ou quatro personagens diferentes e eu gosto desses mergulhos intensos, que não são tão longos, porque nunca entediam".

Por fim, ela destacou que, no caso das séries, ela consegue ter mais tempo de descanso. "Fora que, nas novelas, filmamos de segunda a sábado, mais ou menos 25 cenas por dia. E domingo eu passo o dia inteiro estudando o texto da semana. Agora a maioria das séries filma apenas de segunda a sexta, o que traz uma qualidade de vida muito melhor para nós atores", concluiu Alice.